domingo, 9 de março de 2014

Um homem morre e duas mulheres ficam feridas na Federação



Um atentado na noite deste sábado (8) no Engenho Velho da Federação deixou um homem morto a tiros e duas mulheres feridas. Humberto Souza de Jesus Filho, de 25 anos, estava na rua quando foi abordado por dois homens armados que efetuaram os disparos. Humberto levou tiros em várias partes do corpo. De acordo com a Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 22h, na Rua Dulce.

Humberto foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. Gildete Vasconcelos Santos da Silva, 49 anos, estava no local no momento do ataque, foi atingida na mão esquerda. Uma adolescente de 16 anos levou um tiro na perna direita. As duas vítimas foram socorridas e levadas para o HGE.

O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP

Casal morre em batida de moto com caminhão na BR-101



Um casal que seguia de moto pela BR-101 morreu depois de bater de frente com um caminhão baú, na noite de sábado (8), em Itabela, no sul da Bahia.

O acidente, ocorrido nas proximidades da Ponte do Rio dos Frades, teve como vítimas um homem de cerca de 40 anos e a sua mulher. Eles não tiveram as identidades reveladas.

Os dois ainda não tiveram os nomes confirmados pela polícia. A moto, uma Dafra de 300 cilindradas, tem placa do estado do Rio de Janeiro.

Um pouco antes, no mesmo trecho da rodovia, um carro Fiat Uno, com placa de Itabela, atingiu um ciclista, cujo nome ainda não foi informado. O resgate encaminhou a vítima, em estado grave, para o Hospital Geral de Eunápoli

Vídeo: por ciúmes da mulher, homem mata amigo em Feira


  • 1
Um homem foi morto com tiros no rosto disparados pelo próprio amigo durante uma festa na cidade de Feira de Santana, distante 109 quilômetros de Salvador.

De acordo com informações da polícia, Matheus Regis Barbosa, 22 anos, foi perseguido e alvejado. O autor dos disparos foi um homem conhecido pelo apelido de “Chocolate”.

A polícia informou que “Chocolate” chegou em uma festa que acontecia no bairro Tomba e abordou Matheus. Ele perguntou se o amigo estava mantendo um relacionamento amoroso com a mulher dele. Antes da resposta, ele sacou uma arma. A vítima correu, mas foi perseguido e morto no meio da rua.

Ainda segundo informações da polícia, o autor dos disparos fugiu do local com a moto que pertence a mulher de Matheus. “Chocolate” está sendo procurado.

Veja o vídeo do Rota 60:

 


Homem morre após aplicar nos braços silicone usado em limpeza de carro

O químico Marcos Paulo Batista dos Santos, 33 anos, morreu após injetar silicone industrial nos braços, em Goiânia, Goiás. Apesar de saber os riscos do produto — utilizado na limpeza de veículos, Santos gostaria de aumentar os músculos, segundo familiares.
 
 
Santos aplicou 250 ml de silicone em cada membro. Pouco mais de uma hora após aplicação, que ele mesmo fez, o homem começou a sentir fortes dores e foi levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (GO). Na ocasião, o médico deu morfina e falou para o jovem voltar para casa. Foram 12 dias de internações até à morte.
 
A direção do hospital informou que não é possível retirar o silicone industrial, já que o líquido se espalha pelo organismo. Apesar disso, afirmou que tentou de tudo para salvar o rapaz.

Fonte: R7

Ituberá-BA: Três bandidos fortemente armados morrem em acidente de trânsito durante fuga; os demais fugiram



Uma quadrilha fortemente armada, na tarde desta sexta-feira (7), tomou de assalto um veículo Mitsubishi L 200, no entroncamento que dá acesso a estrada para a praia do Pratigí, em Ituberá, no sul da Bahia. Os assaltantes seguiam em direção a Ituberá, quando sofreram um acidente na “Curva da Finca”, a menos de dois quilômetros da entrada da cidade.

No acidente a caminhonete capotou, ferindo gravemente dois bandidos, um dos quais morreu no local. O outro chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Os demais assaltantes, cerca de seis bandidos, conseguiram sair das ferragens e tomaram outro veículo de assalto, partindo em direção a cidade de Valença.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, todas as guarnições da região estão à procura dos elementos. Há suspeita de que a quadrilha iria assaltar bancos naquela região.




Colaboração: Robério Cunha
Fotos: Mais Ituberá

Homem aparece no próprio velório na BA e surpreende: 'estava trabalhando'


Um homem surpreendeu os familiares ao aparecer vivo no próprio velório neste sábado (8), em Vitória da Conquista, cidade no sudoeste da Bahia. Segundo o filho, eles receberam a notícia da morte do pai na sexta-feira (7), por volta das 16h30, informando que João Marcos Ribeiro, de 60 anos, teria sido vítima de um acidente de trânsito.

O corpo chegou a ser reconhecido por um dos filhos como sendo do idoso, informou o IML, e a documentação foi emitida para a realização do enterro. "Nós ficamos tão tristes, tão abalados. A gente não dormiu à noite. Ficamos o tempo todo ao lado da fogueira para velar um caixão. Ele estava desaparecido, mas, na verdade, estava trabalhando na casa de um andarilho. Ele é trabalhador, parou de beber. Só ficou sabendo da situação quando chegou aqui", conta um dos cinco filhos, Gilberto Ribeiro, de 35 anos.
Homem aparece no próprio velório em Vitória da Conquista, na Bahia (Foto: Blog do Anderson)
O idoso chegou ao local e ficou surpreso com a situação. "Eu estava trabalhando", comentou rapidamente João Marcos Ribeiro. O velório estava sendo realizado na casa da família, no bairro Campinhos. Devido à presença de curiosos, a equipe da 78ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi acionada e acompanhou a movimentação.

De acordo com o IML da cidade, no momento do reconhecimento, a vítima estava com barba e bigode, que foram raspados para o velório. Quando o corpo foi liberado para o enterro, um outro filho chegou a sentir falta de um sinal que era marca do rosto do pai. O corpo que estava no caixão voltou ao IML e ainda não foi indentificado.

G1
Fotos: Blog do Anderson

Capim Grosso:Crediarista é assassinado na porta de casa



Um homem identificado como sendo Edson Conceição Batista, 33 anos, foi assassinado a tiros em frente a sua residência na Getúlio Vargas, no Bairro Oliveira, bem próximo do 5º Pelotão de Polícia Militar, com o crime sendo praticado por volta das 20 horas deste sábado, 08.

De acordo com informações colhidas através de prepostos do 5º Pelotão de Polícia Militar de Capim Grosso, dois homens em uma moto Bros vermelha estariam envolvidos na ação que resultou na morte de Edson, que teria saído de casa para fumar um cigarro, quando foi executado, assim informou o preposto da PM.





Edson era sobrinho de Negão do alumínio e trabalhava como crediarista vendendo cestas básicas. Outra informação é que o mesmo tinha retornado há pouco tempo para Capim Grosso, depois de morar vários anos em São Paulo.

Prepostos da Polícia Militar foram acionados, assim como a Polícia Civil, para lavrarem a ocorrência, bem como os peritos do DPT de Jacobina para a realização do levantamento cadavérico, com o corpo sendo conduzido para Jacobina para os procedimentos finais.

A morte de Edson chamou a atenção da população, resultando em grande quantidade de pessoas no local do crime.

Texto: Arnaldo Silva/Foto: FR Notícias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL