terça-feira, 4 de março de 2014

MOTOCICLISTA FICA GRAVEMENTE FERIDO EM ACIDENTE NA BA-120, ENTRE VALENTE E RETIROLÂNDIA


Um homem identificado como Valdisney, conhecido como Ney, morador de Retirolândia, ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente na noite desta segunda-feira (3). Segundo informações do blog Retiro Agora, o acidente ocorreu na BA-120, entre as cidades de Valente e Retirolândia. Ney, que estava conduzindo uma moto, estaria retornando da cidade de São Domingos, quando foi atropelado por um veículo não identificado. De acordo com o Retiro Agora, ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Retirolândia, com diversos ferimentos e, fratura exposta na perna esquerda. Em seguida, a vítima foi transferida, inconsciente, para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador.
Fonte: Noticias de Santaluz

SÃO DOMINGOS: ACIDENTE ENTRE DUAS MOTOS DEIXA 03 MORTOS.


Ney Anselmo de Santana, 21 anos, morador do Povoado Ouro Verde em São Domingos, irmãos Gildemario Pereira dos Santos, 30 e seu irmão Reinaldo Pereira dos Santos, 42 anos, residentes no centro do mesmo município, morreram em uma colisão frontal envolvendo a moto Honda Fan de placa JOT 7342 licença de Dias D’ávila, e a Honda CG 125 com placa irregular com dados como sendo da cidade de São Paulo com as letras SP-171, que era ocupada pelos irmãos.

O acidente segundo a Polícia Rodoviária Estadual – Posto de Bandiaçu aconteceu por volta das 03h da madrugada desta terça-feira, na BA 781 da Rodovia Luiz Eduardo Magalhães, no perímetro urbano da cidade de São Domingos sentido localidade de Cabaças na BR 324.

De acordo com o Locutor Gil Santos, residente a 100 metros do local do acidente, ele estava dormindo e acordou com o barulho e ao se levantar e se deslocar ao local do acidente deparou com as três vítimas caídas no meio da pista sem sinais vitais. Ainda segundo Gil havia informação que os três mortos participavam de uma festa na Fazenda Cajazeiras II bem próximo aonde aconteceu a colisão. Ney teria ido levar uma pessoa no centro da cidade e retornado para buscar outra quando bateu de frente com a moto ocupada pelos irmãos.
acidente-em-são-domingos-3
“A policia ficou sabendo que os irmãos além de estarem com a moto toda irregular na documentação estava também sem o farol, saíram procurando por eles para apreender o veículo e não encontrou, quando soube já foi o envolvimento deles na tragédia”, contou um morador que pediu para não ser identificado. Gildemario conhecido por Gil e Reinaldo por “Ruida Chapista” eram irmãos de “Largatixa” proprietário de um trailer no centro de São Domingos.

Uma equipe da Policia Técnica de Serrinha esteve no local juntamente com o pessoal do rabecão, onde registram a ocorrência e realizaram o levantamento cadavérico, conduzindo os corpos para o Departamento de Polícia Técnica – DPT de Feira de Santana. Além dos corpos das vítimas de São Domingos estava também no rabecão o do coiteense Ronieri Batista Maciel conhecido por Rone Som, morto na noite de segunda-feira, a poucos metros da prefeitura de Coité, também vítima de acidente de moto. 

Calila Notícias bnmmnbvc

Homem é transferido em estado grave para Salvador após queda de moto e hospital precisa identificar familiares em Jacobina

 
 Na noite do último domingo (02/03) houve um grave acidente na BA 130, que liga Jacobina à cidade de Miguel Calmon, próximo ao Bar de Deja. 

Segundo informações, um jovem que conseguiu se identificar como Gil José Felipe Neto, 37 anos, sofreu queda de uma Biz cinza e preta, na pista sendo socorrido pelo Samu 192 para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina.

Com várias escoriações pelo corpo e TCE - Traumatismo Craniano Encefálico, houve a necessidade de transferir o vitimado sem acompanhante com urgência para o Hospital do Subúrbio em Salvador.

A Assistência Social do Hospital Teixeira em Jacobina, pede com urgência a presença de familiares, pois há tramites que necessitam da presença familiar.

Uma pessoa que esteve no local do acidente relatou que o jovem que se identificou como Gil José Felipe Neto, atende pelo apelido de Berrega.
Fonte: Augusto Urgente!

Carro é arrastado por rio na saída de Pintadas para Baixa Grande


a.pintadasriodopeixe
Na noite deste Domingo, 02 de março de 2014, muitas pessoas foram surpreendidas com o auto volume de água no Rio do Peixe, que fica próximo a cidade de Pintadas.
Durante o dia, aconteceu um torneio de futebol no Povoado Coração de Jesus, município de Pintadas, onde muitas pessoas estavam participando. Por volta das 13h, choveu forte no município.
Muitas pessoas não esperaram terminar os jogos e voltaram para a cidade. Quem ficou para voltar à noite, teve que esperar o nível da água do Rio do Peixe baixar.
Por volta das 19h, não era possível a passagem de veículos pequenos. Muitos tiveram que esperar, mas um motorista de dados ignorados resolveu arriscar e foi arrastado pela água. No momento que ele estava sendo levado pela água, o carro encostou-se a uma arvore e parou, ele aproveitou, abriu a porta do veículo e subiu no teto.
Antes do carro afundar na água, ele conseguiu ser socorrido por populares. Algumas pessoas tiveram que pular na água para que ele não fosse arrastado. O motorista não sofreu ferimento. O carro foi acorrentado para que não fosse levado pelas águas, sendo retirado do rio nesta segunda-feira. O local do acontecido foi na saída de Pintadas para Baixa Grande.
.

JOVENS FICAM FERIDOS EM ACIDENTE COM MOTOS EM V DA ROÇA

Na tarde desta segunda-feira, 03 de março de 2014, o jovem conhecido como Né de Tobó, sofreu um acidente de moto na BA-130, trecho que liga Várzea da Roça a São José do Jacuípe. Né perdeu o controle da moto Honda Fan, de cor preta, placa JQK-5474, licença de Serrinha BA, colidiu no fundo de outra moto de cor preta, placa JRW-0226, licença de Feira de Santana BA, conduzida por um jovem de prenome Lucas de Antônio de Otávio. O acidente aconteceu próximo ao povoado Vila Nova dos Irrigantes, no município de Várzea da Roça. As motos seguiam trafegavam sentido a São José do Jacuípe. Segundo informações, os sofreram ferimentos leves, foram socorridos até o Hospital Municipal de Várzea da Roça e passam  bem. A Polícia Militar de Várzea da Roça esteve no local do acidente para registrar o Boletim de Ocorrência. As motos foram encaminhadas para DPM de Várzea da Roça . Fonte: Foguinho Eventos

Um veículo VW Gol ficou parcialmente destruido após se envolver em um acidente ocorrido por volta das 14h10 desta terça-feira na BR 234, próximo a entrada da Cachoeira do Aníbal, em Jacobina, O condutor do Gol, identificado como Dinho,  relatou que chovia fino no momento e ele seguia sentido Jacobina Capim Grosso. Dois carros iam a sua frente e no momento em que ele pisou no freio para diminuir a velocidade o carro patinou e invadiu a contra-mão e, para não bater em um veículo que vinha em sentido contrário jogou o carro para o acostamento mas o carro avançou pelo mato e caiu em um buraco à beira da pista, ficando preso entre o buraco e uma árvore. Alé do condutor haviam mais quatro pessoas no Gol mas felizmente ninguém se feriu com gravidade. Devido à inclinação do buraco, foi preciso dois guinchos para retirar o carro do local.

Duplo homicídio choca população de Adustina-BA


Um Duplo homicídio chocou a população de Adustina(BA) A polícia investiga o duplo assassinato que aconteceu na noite deste domingo(02/03), por volta das 19:40hs, enquanto o casal bebia no Bar “Boteco do David nas imediações da praça da feira, em Adustina. O casal Jackson, popular Nino do Riacho e Laís foram alvejados a queima-roupa por projéteis de bala de arma não identificada e morreram no local.

As vítimas foram surpreendidos por dois homens que chegaram em uma moto já efetuando vários disparos. Em seguida os elementos fugiram em direção ignorada sem deixar pistas.

Segundo informações, havia muitas pessoas no local na hora do ocorrido. O crime chocou a população adustinense, Nino era um jovem alegre, sua esposa Laís, era filha única.

O crime chocou a população do local, que se reuniu para ver a remoção dos corpos, que foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para serem necropsiados. A polícia Civil deve investigar o caso.

Reportagem: www.Carlinosouza.com.br / Foto: Facebook

Cantor Rozí Matos capota carro em Cansanção





O cantor Rozí Matos, nova sensação da música Cansançãoense, capotou o seu veículo Fiat Pálio na madrugada de sábado para domingo em Cansanção.

Rozí e seu amigo guitarrista Ray Moura, retornavam do povoado Tanque da Gameleira, quando o artista perdeu o controle do carro e acabou capotando. Felizmente houve apenas danos materiais, os dois músicos saíram ilesos.

Nas redes sociais muitos fãs deixaram mensagens de apoio ao artista que no próximo dia 08 estará se apresentando no Carnaval de Lagoa do Meio.

Por: Portal de Noticias.net

CAPIM GROSSO: MARATONISTA SOFRE ACIDENTE COM MOTO QUANDO TENTAVA DESVIAR DE UMA GALINHA

03/03/2014
O maratonista Baú como é conhecidos por todos da região, sofreu um acidente com motocicleta na manhã deste domingo (02), na estada vicinal da Fazenda Lajedo, quando a vítima tentou desviar de uma galinha, causando ferimentos e trauma em dedos da mão esquerda.
Baú foi atendido pela equipe médica da UPA24HORAS e liberado posteriormente, o atleta promete que não irá parar seus treinamentos visando disputar as competições que surgirão, inclusive a Maratona Otaviano Ferreira, que será disputada no dia 09 de maio.

CAPIM GROSSO: HOMEM COMETE SUICÍDIO NO CENTRO DA CIDADE APLICANDO UM GOLPE DE FACA NO PESCOÇO


Na manhã desta segunda-feira (03), por volta das 09h30min. em frente a um estabelecimento comercial, um homem identificado como Gilson Carneiro da Silva, conhecido pelo apelido de Biu, morador do Bairro Oliveira, tirou sua própria vida aplicando um golpe de arma branca (faca) no pescoço.

Segundo a reportagem do Jorgequixabeira apurou, Biu estava trabalhando em um caminhão baú, quando inesperadamente se apossou de uma bolsa, retirando do seu interior uma faca, com a qual desferiu um golpe na altura do pescoço, populares socorreram a vítima que dificultou a ação tentando evitar que fosse retirada a faca do local onde foi cravada, depois de muito trabalho Biu foi transportado para UPA24HORAS, onde foi atendido pela equipe médica de plantão, sendo que o mesmo devido a gravidade dos ferimentos estava sendo transferido para cidade Feira de Santana quando veio a óbito.

Marcas de sangue ficam espalhadas pelo chão próximo ao caminhão baú.

A polícia militar esteve no local registrando a ocorrência e tomando as devidas providências quer o caso exige.

Fonte: Jorgequixabeira.com

Conceição do Coité – Motociclista perde controle do veículo, colide em parede de quiosque e morre

Mirangaba: Filho mata o pai e arranca o pênis e é morto pela polícia


Um crime com requintes de crueldade foi registrado pela policia civil, neste sábado, 1, na Fazenda Monte Alegre, região do povoado de Ouricana. O agricultor José Bispo da Silva, 68 anos, foi assassinado pelo próprio filho que, além de matar o pai com um tiro de espingarda, ainda decepou o pênis dele e o introduziu dentro da própria barriga da vítima.
O assassino ainda arrastou o corpo do pai até um local de difícil acesso onde o enterrou, e se escondeuQuatro horas depois, a policia foi comunicada, quando encontrou o assassino que estava com um colete à prova de balas improvisado com chapas de aço, uma faca amarrada às mãos e três espingardas carregadas, além de farta carga de munição.

O agente policial civil Marcius Vinicius conseguiu chegar até a casa onde estava escondido Paulo Sérgio Bispo da Silva de 34 anos. Ao anunciar voz de prisão, o policial foi surpreendido com vários tiros de espingarda, onde não teve alternativa ao não ser revidar atirando contra o assassino que foi atingido e veio a óbito.
O autor do crime ainda teria amarrado outros dois irmãos, dizendo que também iria matá-los, mas as vítimas conseguiram escapar. Os dois irmãos que foram amarrados pelo assassino, ainda estão sendo ouvidos pelo delegado da Depol de Canavieiras Izael FitermanMirangaba Informa

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL