segunda-feira, 3 de março de 2014

Carro colide com guarita da Morel em Jacobina



Por volta das 18h30 deste domingo, 02 de março de 2014, um carro desgovernado bateu na guarita da Empresa Morel em Jacobina.

Segundo informações, o carro HB-20 seguia sentido Caeira ao Bairro Nazaré, quando o jovem Mateus Brito da Silva perdeu o controle do veículo e colidiu com o posto de observação da segurança.

“Eu tinha acabado de sair para fazer a ronda de rotina quando ouvi o barulho” disse o segurança de plantão ao relatar o fato.

Junto com Mateus ainda estava Leonardo de Queiroz, 21 anos, e graças a Deus e ao Air Bag, os dois tiveram apenas ferimentos leves. O carro é do Márcio da A Toca Music Bar que está viajando.

Os jovens foram conduzidos pelo Samu 192 até o Hospital Municipal. A Polícia Militar esteve no local para realizar os procedimentos de praxe.

Por Igor Fagner e Vinicius Garcia/Rota 324

Kombi tomba próximo a Várzea do Poço




Na madrugada desta segunda-feira, 03 de março de 2014, uma Kombi tombou em uma estrada vicinal, próximo a cidade de Várzea do Poço. 

Choveu durante a noite e tem muita lama na estrada. De acordo com as primeiras informações, o motorista de nome ainda não identificado perdeu a direção do veículo numa descida, a Kombi colidiu contra um barranco e tombou. 

O acidente aconteceu há cerca de 02 km da cidade de Várzea do Poço. Ainda não temos informações de quantas pessoas estavam no veículo e se alguém ficou ferido. Aguardem mais informações...

TRE Julgará no dia 06 pedido do MP que pede a cassação do diploma do vereador Chocolate

CHO
Está na pauta de julgamento do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, para o dia 06 de Março, pedido de recursos solicitado pelo MP Eleitoral da Bahia,  que pede a cassação do diploma do vereador Edvaldo da Silva Guedes (Chocolate).  Segundo denuncia de eleitor, feita ao MP, o vereador teria feito distribuição de santinhos em escolas e hospital da cidade durante campanha eleitoral.
Confira:
10º RECURSO CONTRA EXPEDIÇÃO DE DIPLOMA Nº 804-63.2012.6.05.0045
ORIGEM: SENHOR DO BONFIM-BA (45ª ZONA ELEITORAL – SENHOR DO BONFIM)
RELATOR(A): JUÍZA MARIA DO SOCORRO BARRETO SANTIAGO
RECORRENTE(S): MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL RECORRIDO(S): EDIVALDO DA SILVA GUEDES
ADVOGADO(S): RODRIGO ISAAC DE FREITAS MARTINS
ASSUNTO: RECURSO CONTRA EXPEDIÇÃO DE DIPLOMA – INELEGIBILIDADE SUPERVENIENTE -
DESINCOMPATIBILIZAÇÃO – PEDIDO DE CASSAÇÃO DE DIPLOMA

NOTA DE PESAR: SOLDADO DA PM MORRE EM ACIDENTE DE CARRO NA ESTRADA DO COCO


Foto: Marcelo Castro/Bocão News

É consternada que a Polícia Militar da Bahia informa o falecimento do Soldado PM Welington Bispo dos Santos, ocorrido neste domingo (3), em função de um acidente, às 3 horas da madrugada, na Estrada do Coco, altura do Bom Preço.

Welington, que era lotado na Operação Gêmeos, tinha 10 anos de Corporação e 32 anos de idade. Ele transitava pela via, na companhia da esposa, quando colidiu com um poste, mesmo sendo socorrido ao Hospital Menandro de Farias, não resistiu. Sua companheira, que está consciente, foi encaminhada ao HGE, onde encontra-se sob cuidados médicos.

DCS/PMBA

CIPE-CAATINGA PRENDE EM FLAGRANTE TRAFICANTE DE DROGAS EM CALDEIRÃO GRANDE


Na última quinta-feira, dia 27, Policiais Militares da CIPE – CAATINGA, ao realizarem rondas e abordagens, nas proximidades da entrada do município de Caldeirão Grande – BA, avistaram um veículo em alta velocidade no sentido contrário, de imediato foi feito o acompanhamento com o giro- flex ligado.

Os ocupantes do veículo ao perceberem que era a PM, pararam bruscamente, abriram as portas e fugiram, sendo que um conseguiu evadir em direção ao mato de nome “Jonatas” e o outro foi capturado e identificado como Thiago Batista Navarro, nascido em 20/02/1982, natural de Feira de Santana, residente à Rua Paraquedas, nº 175 – bairro Gregório Américo, Feira de Santana. Após a abordagem e uma minuciosa revista no veículo com a placa policial DMG 8758, marca VW, modelo Gol 1.0 2004, cor prata, sendo consultado e sem restrição; foram encontrados 06 (seis) Kg de maconha prensada distribuídos em 08 (oito) tabletes, à quantia de R$310,00 (trezentos e dez reais) e 01 (um) celular marca Mutilaser.

Devido aos fatos foi dada a voz de prisão ao acusado, preso em Flagrante Delito e por Tráfico de Drogas e apresentado ao Delegado César Romero Régis Souza na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Caldeirão Grande.

Ascom CIPE-CAATINGA

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL