sábado, 1 de março de 2014

POLICIAL: VEÍCULO INVADE QUINTAL E MATA MULHER NA RUA CARRAPICHEL EM BONFIM


Seria destino da vitima, ou imprudência de um motorista?

Por volta das 18h00min deste sábado um acidente tirou a vida de uma senhora quando a mesma recolhia roupas do varal no quintal lateral de sua casa. O fato aconteceu quando um veículo Hilux de placa NWC 0467, licença de Senhor do Bonfim ao dobrar na esquina da Rua Carrapichel para subir em uma das transversais e o motorista invadir o quintal lateral da casa de número 125, onde residia a senhora FLORICÉLIA CANDEIA DA SILVA.


De acordo com testemunhas após atropelar a mulher o motorista na tentativa de evadir-se do local, acelerava o carro e a roda permanecia sobre o corpo da mulher, o que pode ter sido a causa de sua morte. Familiares e amigos retiraram o carro de cima do corpo da mulher que mesmo sendo socorrida pelo SAMU já chegou sem vida no Hospital e será transladada para Juazeiro para ser necropsiada.

O motorista conseguiu evadir-se do local do acidente, ainda não se sabe se estaria embriagado ou se houve defeito no carro.


Maravilha Notícias

Discriminado: policial rasga e queima camisa do camarote da PM


Um policial revoltado com o tratamento diferenciado que os praças (soldados) supostamente recebem no Camarote da PM (circuito Barra – Ondina) resolveu externar o descontentamento rasgando e queimando a camisa que dava acesso ao espaço na quinta-feira (27). O militar postou um vídeo no youtube onde ele faz um desabafo.

"O motivo dessa indignação, é devido ao tratamento diferenciado em que os praças tem nesses camarotes em que é subdividido entre os oficiais, no qual é open bar, e o camarote dos praças não tem direito a nada, apenas a visão da avenida. (....) eu digo não a esse tratamento diferenciado, eu digo não a esse apartheid (separação), segregação. Minha dignidade tem valor", desabafou o policial.




SEGURANÇA: GUARDA CIVIL CONVOCADA PARA NOV REUNIÃO DIA 05 DE MARÇO

Convocação

O SISMUSB- Sindicato dos servidores publico Municipal de Senhor do Bonfim, convoca todos os Guardas Municipal para uma reunião na próxima quarta-feira dia 05 de marco de 2014 a partir das 15:00hs na Sede Sindi-ferro.

Na reunião estará presente Srª Neumacir representante da Empresa, para passar informações a respeito da reunião entre empresa e procurador do município.

PAUTA
INICIO DO CURSO
FARDAMENTO PARA TREINAMENTO
O QUE OCORRER


Sonia Lucia Santana da Silva
Coordenadora Geral do Sismusb

POLICIAL: MOTO TAXISTA ENCONTRADO MORTO DENTRO DE AÇUDE EM ANDORINHA


Por volta das 23h40min, de quinta-feira (27), foi encontrado por populares em um açude no povoado de Barriguda, zona rural de Andorinha, o corpo do Moto taxista CLAUDEMAR BARBOSA ALVES, 42 anos, que residia no povoado de Vila Peixe.



Claudemar foi encontrado com todas as roupas, de moto taxista, inclusive pochete, celular e documentos.
Há rumores de que o crime possa ter motivação passional, a polícia abrirá inquérito para apurar.

O corpo de Claudemar foi transladado para necropsia em Juazeiro, na manhã deste sábado.


Maravilha Notícias

Motorista de lotação é assassinado a tiros na estrada do povoado de Tiquara em Campo Formoso


Um motorista foi assassinado com cinco tiros na cabeça, na tarde desta sexta-feira (28), no povoado conhecido como Fazenda da Varzinha, na região de Tiquara em Campo Formoso-BA. Louro como era conhecido, fazia transporte de passageiros de Campo Formoso para Umburanas, quando foi alcançado por dois elementos em uma moto.

De acordo com testemunhas do caso, ao parar em um ponto de passageiros, os criminosos renderam o motorista e efetuaram os disparos. “Pediram pra ele deitar com o rosto virado pro chão, depois deram os tiros na cabeça dele, foi terrível”, comentou uma das testemunhas.

Os criminosos não roubaram nada durante a ação. Até a publicação desta reportagem, a polícia ainda não tem pista dos bandidos.

Redação Campo Formoso Noticias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL