sábado, 22 de fevereiro de 2014

Um hediondo por outro: estuprador tem cabeça decapitada

Quando uma sociedade opta por substituir um crime hediondo por outro e assumindo o papel do estado, adota tal prática como forma de punição, é que fica nítida a necessidade de reformular o código penal dessa nação com o máximo de urgência. Lamentável, além de tudo, é que os governantes não estão dando a importância necessária a esta situação.

Em mais um ato de Justiça das ruas, um homem sem identificação teve a cabeça decapitada e em cima do corpo foi colocado um cartaz com os dizeres: “Sou estuprador por isso morri”, que supostamente justificava o grau da violência utilizada para punir o suposto estuprador.
O crime aconteceu em Manaus, na Amazônia e o corpo foi encontrado na manhã de quarta-feira (19), na rodovia AM-010, ao lado de uma escola no bairro de Ramal Águas Brancas. A cabeça do homem foi colocada entre as pernas, com uma faca cravada na barriga para prender o cartaz com os dizeres do motivo da sentença.

Não há informações sobre os suspeitos do crime e da identificação da vítima.

Informações: Blog Portal Holanda

Foto: Divulgação / Blog Portal Holanda 

AJUDE: BINGO BENEFICENTE PARA REFORMA DA CATEDRAL


A Paróquia do Senhor do Bonfim comunica que a realização do bingo beneficente em prol da reforma da catedral acontecerá no próximo dia 23/02/2014 com a seguinte premiação:

1º PRÊMIO: UM TABLET,
2º PRÊMIO: UMA NOVILHA,
3º PRÊMIO: TV LCD “32”,
4º PRÊMIO: UM REFRIGERADOR;
5º PRÊMIO – UMA MOTO CRYPTON 0 KM.

Você ainda poderá indicar um amigo, parente ou adquirir as cartelas nos seguintes pontos:

• Secretaria da Catedral,
• Na coordenação de grupos,
• Pastorais e Movimentos,
• Na loja Plancton,
• Loja Água de Cheiro,
• Loja Capricho Cosméticos e Capelas das comunidades paroquiais.

Vamos contribuir juntos com a reforma de nosso templo de orações. Sem a sua ajuda teremos grande dificuldade em terminar a reforma.

Obrigado pela compreensão, que deus nos abençoe!

HOMEM É ASSASSINADO NO DISTRITO DE PILAR EM JAGUARARI

22/02/2014 Atualizado ás 17:25
Foto da vítima : reprodução/Facebook
Segundo as primeiras informações, um homem de pré nome DJALMA foi assassinado a tiros em uma estrada vicinal no distrito de Pilar, a vítima dos disparos foi socorrido para o Hospital de Pilar mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os elementos ainda não identificados fugiram em uma motocicleta tomando destino ignorado.

Por volta das 13hs30 a Polícia Civil de Jaguarari juntamente com a Policia Técnica se descolaram ate o distrito para realização do levantamento cadavérico e para colher pistas sobre os autores do homicídio.

Incursões da Cipe-Caatinga estão sendo realizadas no intuito de capturar os autores do crime.

EM BREVE MAIS DETALHES !!!

Carro de Mundo Novo perde o controle e atropela duas crianças em Piritiba - BA


22/02/2014 Atualizado ás 18:04


Na manhã deste sábado, 22 de fevereiro de 2014, um Palio edx, de cor vermelha, de Mundo Novo, perdeu o controle, colidiu contra um canteiro na entrada da cidade de Piritiba-BA e acabou atropelando duas crianças. 

De acordo com as primeiras informações, as duas crianças de nomes ainda não identificados, foram socorridas para o hospital local, mas não resistiram e morreram.

Segundo informações da polícia, o condutor do carro também foi hospitalizado. Depois, ele será encaminhado para a delegacia de Jacobina, para prestar depoimentos.

Os corpos das crianças foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina. Aguardem mais informações...
Da redação do Blog Agmar Rios

ESPORTE: PROATIVO DO 6º BPM CURTE O CARNAVAL COM ATIVIDADE FÍSICA


Já é Carnaval para a turma do Proativo, programa de atividade física do 6º BPM, que animou as ruas de Senhor do Bonfim correndo e pulando atrás do trio elétrico, no final da tarde desta quinta-feira (20).
O trajeto teve início no Parque da Cidade e finalizou na frente da sede do Batalhão, com danças, homenagem aos aniversariantes do mês, suco, para repor as energias e muita folia.
O Proativo terá um recesso no período carnavalesco e retomará as atividades no dia 10 de março. As aulas, oferecidas gratuitamente por profissionais qualificados do 6º BPM, acontecem no Parque da Cidade, todas as segundas, terças e quintas-feiras, das 16h30 às 18h00, e, todas as quartas e sextas-feiras, das 05h45 às 07h00.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

BONFIM: 3ª FEIRA DO UMBU EXPÕE DIVERSOS DERIVADOS DA FRUTA NO CALÇADÃO


O Calçadão de Senhor do Bonfim é palco hoje e amanhã (sábado) da 3ª Feira do Umbu, com o tema: Convivendo com o Semiárido e Gerando Renda. Quem passa por ali vê o fruto nativo da Caatinga, de sabor “azedinho” e cor esverdeada transformado nos mais diversos produtos: bala, geléia, calda, licor, doce, suco, sorvete. A fruta é tão versátil que permite aos produtores das 24 associações da zona rural do município ali presentes abusem da criatividade.

A 3ª Feira do Umbu, promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar e a Central das Associações da Agricultura Familiar de Senhor do Bonfim, com o apoio da Prefeitura Municipal e do vereador Rê do Sindicato, teve início às 9 horas. Além da exposição dos derivados do umbu, há também stands de artesanato e sanfoneiros pra animar quem passa pelo local.

Representando o prefeito, o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Valberto Silva, fez a abertura oficial da Feira. “Ficamos lisonjeados em ver a Feira do Umbú virando realidade e também cultura, desenvolvendo e fortalecendo a agricultura familiar”, afirma.

A Feira do Umbu segue até às 17:00 desta sexta-feira e amanhã (sábado) até o meio-dia. A organização do evento convida toda a população do campo e da cidade de Senhor do Bonfim e região para saborear os deliciosos derivados do umbu.

Além do Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, o secretário de Agricultura, Dâmaso Rocha, o secretário de Cultura, Arinaldo Urbano, a Coordenadora Rosa Gonçalves, representando a Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social,e o Chefe de Gabinete, André Miranda. Estavam presentes também representantes dos grupos produtivos, sindicato e associações.


ASCOM

POLICIAL: ONÇA SUÇUARANA FOI ATROPELADA NA BR ENTRE BONFIM E JAGUARARI


Ontem (21/02/14), por volta das 17h50min, no Km 113 da BR 407, mais precisamente entre o Posto Catuni e a localidade de Estiva, foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal, o atropelamento de uma Onça Suçuarana, que morreu no local. Nessa região, foi o primeiro atropelo de onça, registrado pela PRF


PRF

QUIJINGUE – BANDIDOS DETONAM BANCOS, DISPARA PARA TODO LADO E INCENDEIAM VEICULO USADO NO CRIME


Madrugada de terror na cidade de Quijingue, assim descreve o blog quijinguemetendobronca, quando por volta das 03h30 da madrugada deste sábado (22),bandidos fortemente armados levaram terror a cidade. Vários homens com roupas camufladas, todos encapuzados a bordo de uma caminhonete S-10, cor preta, e de placa ignorada, além de uma moto assustaram a população com explosões nas agências dos bancos Bradesco e Brasil estabelecimentos que ficam na praça central da cidade, a cerca de 60 metros de distancias uma da outra.

Na fuga os assaltantes levaram como reféns cerca de sete jovens que conversavam no jardim da Praça Tiradentes, mas foram liberados sem ferimentos e já estão em casa. Os bandidos saíram disparando tiros para todos os lados, atingindo casas e um carro que estava estacionado próximo a Farmácia Andrade.


Ninguém ficou ferido. A primeira explosão aconteceu contra o Banco do Bradesco por volta das 03h20min e dez minutos depois duas explosões no Banco do Brasil. Logo depois das explosões populares foram saindo de suas casas para verem o acontecido. A fuga dos bandidos aconteceu no sentido a BA 381. Ainda não se sabe quanto foi levado em dinheiro na ação contra os bancos de Quijingue.


Redação CN * fotos: quijinguemetendobronca e internauta

Vigilante do GBarbosa é encontrado morto no Cabula

Um vigilante que trabalhava no supermercado GBarbosa, localizado no bairro do Cabula, em Salvador, foi encontrado morto na madrugada deste sábado (22). Segundo as primeiras informações da polícia, a vítima apresentava ferimentos provocados por tiros em várias partes do corpo. Com o policial foi encontrada a arma dele, os documentos e o colete. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.

As informações são do repórter do Se Liga Bocão, Marcelo Castro

DOIS DOS PRINCIPAIS ASSALTANTES DE BANCOS DO NORTE E NORDESTE SÃO PRESOS PELA EQUIPE MALHAS DA LEI DE CABROBÓ-PE


Dois dos principais assaltantes de banco e carro forte do norte e nordeste foram presos na manhã desta sexta-feira (21), em Petrolina, Sertão do Estado. Cleilson Dantas Sales, conhecido por “Mamão”, de 40 anos que possuía mandado de prisão em aberto da 2ª Vara de Execuções Penais de Pernambuco e um da Bahia, por assalto, e Jose Dantas Brandão, o “Zezinho de mane magro”, de 46 anos, com mandado de prisão da Comarca de Belém do Pará. Os dois foram localizados após quatro meses de investigações da equipe Malhas da Lei de Cabrobó que identificaram o endereço onde estavam escondidos, e após cerco policial os suspeitos foram presos numa residência localizada na rua da Tapioca, bairro Areia Branca em Petrolina.

De acordo com o delegado seccional de Cabrobó, Marlon Frota, os suspeitos fazem parte de uma quadrilha que teria investido contra um carro-forte na BR- 407, próximo ao Povoado de Pau Ferro, distrito de Petrolina, uma agencia bancária em Terra Nova, também em Pernambuco e o assalto ao Banco do Brasil na cidade de Simões, estado do Piauí.

Com os suspeitos os policiais apreenderam R$ 9mil e 300reais em dinheiro, sendo todo material apresentado na Delegacia Seccional de Cabrobó onde os presos devem prestar esclarecimentos ainda na manhã de hoje, sendo posteriormente recolhidos à Cadeia Pública local, ficando a disposição da justiça. Participaram da prisão as equipes do Malhas da Lei de Cabrobó e Petrolina, Policiais Militares do Núcleo de inteligência do Sertão -3 e Sertão -4, equipes do Gati de Petrolina e Rocam de Cabrobó.

Assessoria de Comunicação Diretoria Integrada do Interior 2

Policia do Pernambuco recupera taxi roubado em Jaguarari



Por volta das 06hs da manhã desta sexta-feira (21/02) o taxista conhecido como VAVA teve seu veiculo VW GOL de placa HJB-8435 licença de Jaguarari tomado de assalto por dois elementos armados, sendo eles EDSON CARLOS ALVES MACIEL de 27 anos, e um menor E.F.L de 17 anos.

Segundo informações, prepostos do GATI, Policia Militar do Pernambuco lotados na 1ª CIPM realizavam abordagens nas imediações da cidade de Belém do São Francisco-PE por volta das 11hs:45min, quando desconfiaram da atitude do veiculo e abordaram, constando que o veiculo era produto de roubo, os elementos ao serem indagados porque estariam em Belém do São Francisco-PE, informaram que os mesmos iriam entregar o carro a um moto-táxi em Belém do São Francisco-PE, e que o moto-táxi tinha como destino entregar o referido carro na cidade de Floresta-PE.

Os dois elementos juntamente com o veiculo foram encaminhados a Delegacia da cidade de Belém do São Francisco-PE, para realização das medidas cabíveis pela autoridade de plantão.

Portal Jaguarari
Com informações do Blog O Povo com a Notícia

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL