Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 20, 2014
Barbaridade: bebê é mordido por formigas e arrastado por cachorro, após abandono da mãe Recém-nascido foi deixado na rua e foi encontrado horas depois Um caso deixou todos os moradores da localidade de Vila de Abrantes, na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Uma jovem de 18 anos abandonou a filha recém nascida na rua. A criança, ainda com o cordão umbilical, chegou a ser mordida por formiga e arrastada por um cachorro. Criança foi encontrada por outra pessoa que levou para o hospital.
Foto ilustrativa A acusada, Ângela Karolina Lopo de Carvalho, de 18 anos, tinha uma gravidez escondida da família. Havia o receio de ser rejeitada pela mãe, que poderia não aceitar a situação.
Pedreiro é preso acusado de estuprar  enteada de 11 anos
O pedreiro Edvan de Souza Pereira, 30 anos, que reside no bairro Queimadinha, em Feira de Santana, foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (19), acusado de estuprar a enteada de 11 anos e de agredir a mãe dela, Juliana Vieira Santos. A denúncia foi feita na manhã de hoje pela mãe da adolescente. “Ele estava com a mania de pegar nos peitos da minha filha e nas partes íntimas. Eu vi ontem e resolvi ir à delegacia; lá ela (filha) contou mais coisas para a delegada. Para mim ela não contou mais nada. O que ele fez com minha filha não tem perdão”, disse a mãe da garota ressaltando que estava decepcionada com o marido e quer voltar para a cidade natal – em Araguari (MG). “Maldita hora que eu o conheci”, completou. Juliana disse que o acusado usa drogas e que o conheceu em Minas Gerais. Lá ele a convidou para morar com ele em Feira de Santana oferecendo para ela e seus filhos, uma vida melhor. No entanto, Juliana não podia …
POLICIAL: DR. ÉLVIO BRANDÃO ASSUME 14ª COORPIN EM IRECÊ
O Super Élvio retorna a região e vai coordenar a Policia Civil de Irecê
A direção deste site recebeu nesta quarta-feira a noite a informação que o ex-coordenador da Policia Civil de Jacobina Dr. Élvio Brandão de Oliveira está de volta a micro região e assumirá a Coordenadoria de Policia de Irecê, 14ª Coorpin.

Élvio é um delegado de carreira da secretária de Segurança Pública tendo sido coordenador em Guanambi, Jacobina, e recentemente em Eunápolis, além de ter assumido várias outras delegacias como delegado titular plantonista em diversas cidades do estado.

O delegado chega em um momento difícil para a região de Irecê, que vem tendo constante aumento na criminalidade. A Policia Investigativa vem sendo coordenada atualmente pelo Dr. Clériston Jambeiro.
Ao novo coordenador Élvio Brandão queremos desejar sucesso em mais esse desafio e nos colocar a disposição para divulgar tudo que for de interesse da sociedade desta região.


Fonte: Opovoq…
SALVADOR: BANDIDOS TOMAM DE ASSALTO VIATURA DA POLÍCIA CIVIL


Uma viatura descaracterizada da polícia Civil, do Departamento de Produtos Controlados, foi roubada na noite desta quarta-feira (19), no bairro da Paz, em Salvador.  De acordo com informações exclusivas fornecidas ao Bocão News, o carro modelo Voyage, placa JQB 6651, não registrada no Detran (Placa Fria), foi tomado de assalto por quatro homens na entrada do Bairro da Paz. Eles renderam o motorista identificado como Leandro Amorim, auxiliar administrativo da Polícia Civil e fugiram sentido Aeroporto. Policiais da 82ª Companhia Independente de Polícia Militar(CIPM), foram solicitados pela vítima e fazem diligências na região. Até o momento o veículo não foi localizado. Postado por 
GUARDA MUNICIPAL DE PAULO AFONSO (BA) FLAGRA ALUNO COM ARMA DE FOGO DENTRO DE ESCOLA‏ 20-02-2014 E. A., 13 anos, residente na Rua Nossa Senhora das Dores, foi apreendido depois de ser flagrado com uma arma dentro da escola municipal Georgina Alves da Silva, na manhã desta quarta-feira (19), no BTN 3.

O garoto é aluno da escola e a arma, uma espingarda de fabricação caseira estava dentro da mochila do estudante. A diretora da unidade de ensino, notou que o aluno estava com um comportamento estranho. Desconfiada, ela resolveu verificar o que havia dentro da sua mochila. Enquanto abriam a bolsa, o menor saiu correndo da escola, mas uma guarnição da Guarda Municipal estava nas proximidades do local e acabou segurando o garoto.

A arma foi apreendida e o menor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para serem tomadas as providências cabíveis.

Fonte: Chico Sabe Tudo
Delegacia 10/04 da PRF recupera mais um veículo roubado



Antecipando a Operação Carnaval 2014, a Delegacia 10/04 da PRF - Sr. do Bonfim, intensificou o combate a criminalidade na BR 407; ontem, às 17:00h, na BR 407, município de Filadélfia - BA, agentes da PRF abordaram o veículo VW/Saveiro, que portava placa policial OUP - 8826/BA, e era conduzido por Bartolomeu C. M., 42 anos, tendo como passageiro Aroldo F., 45 anos. 
Diante do nervosismo do condutor e passageiro, foi feita uma averiguação minuciosa no veículo, sendo constatado que a verdadeira placa é OLB - 6778/BA, e o veículo havia sido roubado na cidade de Salvador em outubro de 2013. Diante dos fatos, veículo e ocupantes foram encaminhados para a DEPOL de Filadélfia, a fim de serem tomadas as providências cabíveis. Com informações do Insp. Lopes Júnior Postado por 
Três homens disfarçados de múmias assaltaram o Posto BR da Praça em Jacobina
 Por volta das 23h desta quarta, 19, três elementos armados, com o rostos cobertos por ataduras assaltaram o Posto BR da Praça, no centro da cidade de Jacobina. Segundo informações, os ladrões trancaram um frentista no banheiro e obrigaram outro a ficar de joelhos. Após tomarem de assalto todo o dinheiro do caixa, pouco mais de R$ 400 e um celular, os bandidos fugiram caminhando normalmente, tomando destino ignorado. A Polícia Militar fez rondas, visitou outros postos na cidade e informa que as imagens das câmeras de segurança do Posto BR da Praça serão analisadas a fim de identificar os autores do delito. Fonte: Augusto Urgente!