terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Internauta flagra o momento em que ambulância de Jaguarari era consumida pelo fogo na BR 407


Uma internauta do Portal Jaguarari, flagrou o momento em que a ambulância da Prefeitura Municipal de Jaguarari, era consumida pelo fogo na Ladeira do Maracujá próximo ao distrito de Juacema na manhã desta segunda-feira (17/02) por volta das 10hs.

Segundo relatos a ambulância pegou fogo após uma explosão no motor, o motorista saiu do veiculo mais não conseguiu conter as chamas que se alastraram rapidamente e que em poucos minutos tomou a ambulância completamente, deixando a mesma totalmente destruída.

Nossa equipe de reportagem só foi avisada do fato por volta do meio dia, quando se deslocamos até o local e ambulância encontrava-se totalmente queimada.

Veja a matéria: http://www.portaljaguarari.com/2014/02/ambulancia-da-prefeitura-de-jaguarari-e.html 

Portal Jaguarari 
Fotos : Maísa Pereira




POLICIAL: CORPO NÃO IDENTIFICADO ENCONTRADO EM TIJUAÇU

Foi encontrado na manhã desta terça-feira 18, próximo a uma construção de escola em Tijuaçu, já em avançado estado de decomposição um corpo aparentando ter uns 30 anos, trajando apenas bermuda jeans.

O DPT pede para que pessoas que tenham parentes desaparecidos nessa região possam tentar um reconhecimento no IML de Bonfim.

O corpo foi reconhecido pelo pré-nome de LOURIVAL, conhecido como "Minha Pedra", ou "Minha Pedrinha"


Maravilha Notícias

Jovem de 15 anos é assassinado com três tiros no Bairro da Mansão em Conceição do Coité



O adolescente Bruno Bispo dos Santos, 15 anos, foi executado com três tiros que atingiram costas e cabeça, por volta das 20h30 desta segunda-feira,17, na Rua Castelo Branco, Bairro da Mansão, periferia de Conceição do Coité.

Segundo a mãe da vítima Cláudia Bispo, ela viu tudo quando dois homens trocavam tiro e acertaram seu filho que estava encostado em uma parede. “Quando cheguei perto dele, já estava caído e sangrando”, contou a mãe que em alta voz mencionou os nomes de duas pessoas que estariam trocando tiro, mas uma pessoa que se identificou com primo disse que não foram as pessoas mencionadas por ela e nem soube informar quem foi. O parente disse que foi um homem que cobriu o rosto com um boné que fez os disparos e correu a pé.

A Brigada Voluntária Anjos da Vida chegou a ser solicitada para prestar o socorro, mas ao chegar constatou que o mesmo estava sem sinais vitais. A Policia Militar e a Civil também compareceram e já estão buscando informações para tentar chegar ao assassino.

Calila Notícias

CAPIM GROSSO: POLÍCIA CIVIL ELUCIDA CASO ENVOLVENDO CARRO RECUPERADO PELA PRF NA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA (13)



Conforme noticiado pelo site Jorgequixabeira.com na semana passada quanto à prisão de um homem de posse de um veículo Gol, 2013/14, cor prata, com apenas 1400 Km rodados, placa OUJ-5420-Baondena ocasião constatou-se tratar de produto de roubo assim como também foi encontrado com o mesmo uma carteira de habilitação falsa. Na ocasião, a polícia disse não ter condições de passar informações, inclusive sobre o condutor, em virtude de algumas investigações paralelas que estavam em andamento. E na última segunda-feira, 17, depois de um intenso trabalho de inteligência da polícia civil de Capim Grosso, através do delegado titular Dr. Humberto Marinho Junior e sua equipe de policiais e investigadores, o caso foi completamente elucidado e as informações apresentadas à imprensa.
De acordo com Dr. Humberto, o indivíduo preso se apresentou na ocasião através de um documento de RG oriundo do estado de Pernambuco como sendo Valter Xavier Santos Sobrinho, o que foi desmentido pelas investigações que descobriu sua verdadeira identidade se tratando de Varnei Xavier dos Santos. 
Esse trabalho conjunto resultou em uma verdadeira reviravolta no caso ao descobrir-se que ele é fugitivo da penitenciária Lafaiete Coutinho, em Salvador, onde cumpria pena de 17 anos e 6 meses, após ser condenado por homicídio, assalto e latrocínio.  Varnei Xavier Santos estava sendo procurado pelas polícias da Bahia e Pernambuco e também pela Polícia Federal acusado de participação em vários assaltos a casas lotéricas, agências bancárias e carros fortes na região norte da Bahia.
Um dos últimos crimes que se tem notícia praticados por Varnei foi um assalto a uma casa lotérica na cidade de Andorinha. Nas imagens cedidas pela polícia ele aparece com a mesma camisa que estava quando foi preso pela Polícia Rodoviária Federal em Capim Grosso.
O que mais chama a atenção nesse caso é o fato de que ele seria liberado, haja visto que os crimes pelos quais foi preso em Capim Grosso e encaminhado à Jacobina eram passíveis do pagamento de fiança e sua liberação poderia acontecer a qualquer momento. O que Varnei não esperava era que o Dr. Humberto e sua equipe, contando com um trabalho de inteligência que envolveu uma grande rede de colaboradores, continuariam com as investigações chegando assim a esclarecer toda a situação.
Varnei Xavier dos Santos continua preso em Jacobina de onde provavelmente será transferido para Salvador a fim de que cumpra o restante da pena a qual foi condenado. A polícia pede a todas as pessoas que o identificarem através das fotos como autor ou co-autor de quaisquer crimes para que denunciem e assim ajudem a esclarecer outros possíveis atos criminosos. 
Da redação do Jorgequixabeira
Repórter Milton Santos com informações da Polícia Civil.
Fotos: PRF e Polícia Civil

Ponto Novo:Morre o radialista pontonovense Marcos Cleyton da Itapicuru FM

  Foto:Arquivo 
 
A população Pontonovense e toda a Família  dos Radialistas está de Luto, morreu no Inicio da noite desta segunda-feira (17), o Conceituado Radialista Marcos Cleyton Gonçalves, apresentava o programa Rádio cidadão da rádio comunitária Itapicuru FM 104 de Ponto Novo.
 O Comunicador aparentava está bem de saúde e nada apresentava de anormal ,porém na semana passada Marcos Cleyton seguia em uma moto quando começou a  sentir uma forte dor na coluna, quando foi levado para a cidade de Juazeiro. Após fazer alguns  exame ficou constatado um vazamento em um osso da coluna, problema no rim, um grave problema no estômago e anemia.
Foi providenciada uma Cirurgia urgente, mas no inicio da noite desta segunda feira, para a tristeza dos moradores de Ponto Novo e todos os colegas do radialista, foi anunciado o falecimento de Marcos Cleyton. Marcos foi eleito conselheiro tutelar por duas vezes consecutiva, teve uma votação expressiva Inclusive foi Presidente do conselho, e  muito contribuiu para o bem da população Pontonovese.

POLICIAL: QUADRILHA EXPLODE AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL NA CIDADE DE SERROLÂNDIA


Por volta de 1h da madrugada desta terça-feira, 18, homens fortemente armados explodiram a agência do Banco do Brasil da cidade de Serrolândia.
Segundo as primeiras informações, 12 homens participaram da ação de arrombamento a agência que fica na Praça Antônio Carlos Magalhães, 25. Um morador próximo disse falavam muito alto, com sotaque nortista.

Segundo o radialista Pedro filho da Serrote FM tiros e explosões foram ouvidas de todos os cantos da cidade. Populares relatam que os meliantes fugiram em 3 veículos em direção ao distrito de Cachoeira Grande no município de Jacobina.Policiais de Jacobina e região seguiram no encalço do Bandidos.

Para um cidadão, A Polícia Militar e a guarda da cidade ficaram de mãos atadas sem terem o que fazer com pouco contingente. Dois PM’s apenas fazem a segurança da cidade durante o dia e 3 guardas durante a noite.

O Banco do Brasil na cidade fica próximo a uma estrada vicinal que dá acesso aos povoados de: Boa Vista, Varzeolândia e Roçadinho, também ao distrito de Cachoeira Grande.


Fonte: Augusto Urgente/Serrolândia Noticias

POLICIAL: 54ª CIPM PRENDE HOMICIDA NO INTERIOR DE CAMPO FORMOSO


Por volta das 18h10min, do dia 17, no povoado de Limoeiro, nesta cidade, através de delação anônima, a Guarnição do PETO prendeu e conduziu a Delegacia de Policia Civil de Campo Formoso, THIAGO JULIERME DE BRITO, 26 anos, residente no referido povoado. Thiago é acusado de ter cometido o crime de homicídio, no último domingo (16), tendo como vítima Gilmar Alexandrino de Souza. Com o acusado foi encontrado um revólver calibre 38, desmuniciado. O acusado e a arma foram apresentados a autoridade competente, que lavrou o flagrante.


ASCOM – 54ª CIA CAMPO FORMOSO

JAGUARARI: SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA VISITA OBRAS EM ANDAMENTO NO DISTRITO DE PILAR


Com objetivo de acompanhar as obras em andamento no Distrito Pilar, o Secretário de Infraestrutura, Antônio Carlos Xavier, visitou, na tarde da última sexta-feira (14/02), as obras da quadra poliesportiva coberta que está sendo construída em anexo a escola Theódulo de Albuquerque, as casas do projeto Minha Casa, Minha Vida, que são uma parceria entre Governo Federal e Prefeitura de Jaguarari, e a obra do Cemitério Municipal do Distrito Pilar.

A visita foi iniciada pela quadra poliesportiva coberta, que está sendo construída com recursos do Governo Federal, via Ministério da Educação - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), com contrapartida da Prefeitura de Jaguarari. O valor total estimado é de R$ 483.491,67.

Outra importante visita do secretário foi na construção das casas do projeto Minha Casa, Minha Vida, que tem transformado o sonho da casa própria em realidade para muitas famílias brasileiras. No local, estão sendo construídas 48 casas.

Para finalizar, visitou o local onde se encontra o Cemitério Municipal do Distrito Pilar, obra que foi realizada com recursos próprios e já está em fase de acabamento e conta com um investimento de R$ 149.471,32.

Antônio Carlos Xavier disse que as obras logo serão entregues, mas o planejamento é de que as melhorias não parem e que novas estruturas físicas possam ser conquistadas em Pilar, atendendo aos anseios de nossa população.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo “Minha terra, meu futuro”.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL