domingo, 16 de fevereiro de 2014

CARRETA TOMBA NA BA ESTRADA DO FEIJÃO


Uma carreta Volvo com placa de Guanambi tombou na BA 052 por volta das 06 horas deste sábado, 15. O veículo estava carregado de algodão. O acidente aconteceu no trecho entre as cidades de Mundo Novo e Baixa Grande. A carreta saiu da pista em uma curva, passou por cima de um ponto de ônibus e caiu em uma ribanceira à beira da estrada. Por sorte ninguém estava no ponto de ônibus no momento do acidente. O motorista da carreta não se feriu.

Emerson Rocha / Bahia Acontece

Carro é encontrado incendiado na estrada de Mandacaru, município de Baixa Grande



Uma L200, de cor branca, foi incendiada na madrugada deste domingo, 16 de fevereiro de 2014, na estrada que liga ao Povoado de Mandacaru, no município de Baixa Grande.
A Policia Militar e Polícia Civil estiveram no local fazendo a ocorrência. O crime aconteceu cerca de 1000 metros na estrada vicinal que liga a BA-052 ao Povoado de Mandacaru. 
Observando o local, parece não sido furtado nada. O carro foi queimado completamente e não deu pra identificar a placa

Fonte: www.baciadojacuipe.com.br

Crime:bêbado, ex-vice-prefeito de Nordestina mata garota atropelada

O ex-vice-prefeito da cidade de Nordestina foi preso na tarde de sábado (15) depois de atropelar e matar uma garota de 13 anos na rua Umbelino Santana, a principal do município que fica distante 340 quilômetros de Salvador.

De acordo com informações de um agente da delegacia local, João Nunes da Silva, conhecido como João Bananeira, atropelou Priscila Passos dos Santos quando a garota brincava no passeio da rua. Ainda de acordo com o polícia, João Bananeira estava sob o efeito de álcool quando atropelou o matou a jovem.

“Ele estava bebendo desde cedo em um bar no centro da cidade. Por volta das 13 horas, ele resolveu sair dirigindo. Terminou batendo em vários e carros e imprensou a Priscila em outro veículo”, relatou o agente. “Pelo estado de embriaguez, ele nem tentou fugir”, disse o policial. Um vídeo enviado para a redação do Bocão Newsmostra o carro do ex-vice-prefeito sob o corpo da adolescente. Os moradores conseguem arrastar o veículo e tirar de cima da garota. Eles a colocam no carro e levam para o hospital de Conceição de Coité, mas ela não resiste aos ferimentos e morre a caminho da unidade de saúde.

A população tentou linchar o suspeito, mas a polícia militar chegou antes das agressões. João Bananeira foi preso e levada para a delegacia de Nordestina, mas por questões de segurança ele foi transferido para a delegacia da cidade de Queimadas. “Quando a morte da garota foi confirmada, os moradores ameaçaram invadir a delegacia. Foi feita a transferência por questão de segurança”, disse o policial.

O laudo feito pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) constatou que Bananeira consumiu bebida alcoólica antes de dirigir. Ele foi preso em flagrante e vai responder por crimes de trânsito e homicídio doloso, quando existe a intenção de matar. O corpo de Priscila foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus e deverá ser enterrado nesta segunda-feira (17) no cemitério de Nordestina.Bocaonews

"MANCHINHA" MORREU EM ACIDENTE DE MOTO

Um grave acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira no Km KM 773 da Br101, próximo ao trecho da aldeia ´Guaxuma´, matou Elisângelo Souza de Oliveira de 29 anos, popularmente conhecido por ´Manchinha´.De acordo com informações, o acidente teria sido provocado após a caminhonete S10 placa policial JLS-6440 de Itabela teria feito uma manobra para entrar à esquerda, ficando a frente da vítima, que acabou batendo no fundo de uma caminhonete e foi parar embaixo de uma carreta que vinha logo atrás.
 ´Manchinha´ que pilotava uma moto modelo twister de cor amarela sofreu varias lesões graves, onde teve sua cabeça esmagada. Ele teria acabado de abastecer no posto de combustível Santa Bárbara, onde voltada de Itamarajú em sentido ao distrito de Monte Pascoal.
O trecho ficou parcialmente interditado e o corpo ficou no local aguardando a chegada do IML de Eunápolis. ´Manchinha´ possuía diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas.

BAHIA DIA A DIA 

MATADOR DE MENOR ASSASSINADO NA SAÍDA DA DELEGACIA DE ITAPÉ

 
Foi morto agora a noite, após ser ouvido pela policia de Itapé, o elemento Pedro Paulo, que seria o terceiro homem suspeito de ter matado a menina Rebeca Souza. O elemento foi detido agora a tarde e depois de ser ouvido, quando saia da delegacia de Itapé, foi  alvejado com diversos tiros a cerca de 400 metros da própria delegacia. A suspeita inicial é que traficantes rivais já estavam na espera, já que ele havia confessado a participação de outros envolvidos no crime

.