Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 10, 2014
REGIONAL: 1° FILADÉLFIA FIGHTER ACONTECEU COM SUCESSO
Na noite do último sábado (09), no ginásio de esportes de Filadélfia, aconteceu o 1° Filadélfia Fighter. Uma disputa emocionante de três modalidades, Muai-thai, boxe e MMA.

Pela categoria de Muai-Thai, Fabrício da cidade de Ponto Novo, venceu Leandro da cidade Jacobina. Em uma luta de gigantes, Shaolin da cidade de Filadélfia, venceu a disputa do Cinturão Baiano de Muay Thay derrotando o seu oponente Matheus da cidade de Jacobina. Em seguida Anderson Bazuca de Filadélfia também conquistou a vitória ao derrotar seu rival Baixinho da cidade de Senhor do Bonfim.


Pela categoria Boxe, Anderson da cidade de Filadélfia venceu Kleber da cidade de Jacobina. E na luta mais esperada do ano o “Miseravão” , o astro dos ringues da Bahia Reginaldo Holifield como já era de se esperar, com muita facilidade, derrotou Som do Karatê de Senhor do Bonfim.

Um nova luta de Boxe envolvendo Holifield contra seu rival Todo Duro já está marcada para acontecer no …

LUTO-Família doará órgãos de cinegrafista atingido por rojão em protesto no Rio

A família de Santiago Ilídio Andrade, da TV Bandeirantes, doará os órgãos do cinegrafista, segundo informou a emissora. Santiago que teve morte cerebral nesta segunda-feira (10), segundo a Secretaria Municipal de Saúde. Ele foi atingido na cabeça por um rojão na quinta-feira (6), quando registrava o confronto entre manifestantes e policiais durante protesto contra o aumento da passagem de ônibus, no Centro do Rio.

Andrade sofreu afundamento do crânio e foi submetido a uma cirurgia após ser levado para o Hospital Souza Aguiar, também no Centro. Desde então, estava em coma induzido no CTI da unidade.A mulher do cinegrafista, Arlita Andrade, fez um desabafo no domingo (9), em entrevista exclusiva à TV Globo, e disse que "falta amor" às pessoas responsáveis por ferir gravemente seu marido. A declaração foi dada antes da divulgação da morte cerebral do cinegrafista.Carioca, criado em Copacabana, na Zona Sul do Rio, Santiago tinha outras duas paixões, além do jornalismo: o Flamengo…

Horário de verão acaba dia 16 de fevereiro

O horário de verão acaba em 16 de fevereiro de 2014. Em vigor desde a meia-noite do dia 19 de outubro do ano passado, a medida tem como objetivo um maior aproveitamento da luz solar e evitar a necessidade de mais investimentos em geração e transmissão de energia. O horário de verão de 2013/2014 foi adotado no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal. Nesses estados, os relógios deverão ser atrasados em uma hora à meia-noite de sábado (15) para domingo (16) de fevereiro

Jacobina: Jovem é preso com armas e drogas no centro da cidade

Após denúncias, a Polícia Militar em Jacobina realizou às 00h20 deste domingo, 09, a prisão de Fabiano dos Santos, de 18 anos, no centro da cidade, próximo ao supermercado Servilar. Durante a abordagem os policiais encontraram com Fabiano um revólver 22 desmuniciado e com numeração aparentemente raspada, onze pinos de cocaína  e a quantia de R$ 167,00. Fabiano foi conduzido até a delegacia local onde foi flagrantiado por tráfico e porte ilegal de armas pelo delegado titular de Jacobina, Dr Rogério Menezes, ficando custodiado à disposição da justiça. Bahia Acontece
POLICIAL: AÇÕES DA POLICIA MILITAR EM BONFIM E REGIÃO
MELIANTE COM ROUPAS CAMUFLADAS ROUBA OCUPANTES DE CAMINHÃO DA COCA COLA EM FILADÉLFIA

Entre as localidades de Covas e Espanta Gado, área de responsabilidade da 5ª CIA do 6º BPM, na Cidade de Filadélfia, por volta das 14h do dia 08/02/2014, a PM foi acionada para averiguar a informação de que um veículo “caminhão” da Empresa Coca Cola, tinha sido roubado. No local, a guarnição manteve contato com os ocupantes do veículo VW, placa NTK-0971, licença da Cidade de Senhor do Bonfim, identificados como HERENILTON, 24 ANOS, EDNALDO, 28 ANOS e ROGÉRIO, 26 ANOS, todos residentes em Senhor do Bonfim, que passaram a informar que um elemento trajando uniforme do Exército Brasileiro, armado, disparou um tiro para cima e, logo após, abordou o veículo dos mesmos, subtraindo alguns pertences pessoais sendo, um aparelho celular de marca não informada e uma carteira contendo R$ 247,00. A PM realizou diligências, mas não obteve êxito. As vítimas foram e…