domingo, 9 de fevereiro de 2014

Nota de Pesar‏ : Policial Militar morre em acidente de carro na BR-324


É com pesar que a Polícia Militar informa o falecimento do soldado PM Vicente de Oliveira Rocha Filho, 32 anos, que após sofrer acidente automobilístico nas imediações do Porto Seco Pirajá, BR – 324 veio a óbito no local. O policial era lotado no Comando de Operações da Corporação a serviço da Guarda do Quartel do Comando Geral da PM.

O acidente ocorreu na noite de ontem (8), por volta das 23 horas, quando o veículo Fox Prata, conduzido pelo soldado Rocha Filho colidiu com o veículo Fusion, conduzido pelo soldado PM Sérgio Macedo de Oliveira, lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária BPRV/1ª Cia, que vinha no sentido oposto – Feira de Santana/Salvador. O soldado PM Macedo teve ferimentos leves foi socorrido pela Via Bahia, encaminhado para o HGE e liberado após os curativos.

A Polícia Militar da Bahia informa que o sepultamento do soldado PM Vicente de Oliveira Rocha Filho, será realizado às 16h30min, no Cemitério Bosque da Paz, Nova Brasília.

Policia Militar da Bahia 
Departamento de Comunicação Social (DCS) 
Unidade de Imprensa PMBA

Homem é executado com 5 tiros em Cansanção



No início da tarde deste domingo (09) o Cansançãoense Cristiano Teixeira da Silva, conhecido por Cacú, foi executado com cinco tiros no povoado de Caldeirão dos Vaqueiros, zona rural de Cansanção.

Segundo informações, Cacú estava em um Bar com amigos quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. Os homens que estavam usando capacetes, pararam a moto na frente do Bar e efetuaram o primeiro disparo, a vítima saiu baleado do estabelecimento e tentou fugir, porém acabou recebendo mais quatro tiros e morreu no local.

Ainda não se sabe quem são os autores nem o que pode ter motivado a execução, a Polícia Militar está no local aguardando a chegada da Polícia Técnica que deverá remover o corpo para o IML de Senhor do Bonfim.

Fonte : Portaldenoticias.net

Ladrão tenta arrombar supermercado e acaba eletrocutado e morre em Antas-BA


Nesta quinta-feira (06/02), um ladrão acabou se dando mal ao tentar arrombar um supermercado na cidade de Antas.

Michael castro da Silva, 21 anos, residente naquela cidade, tentou entrar no supermercado pelo telhado e acabou sendo eletrocutado pela fiação do estabelecimento.

O corpo do ladrão só foi descoberto na manhã desta sexta-feira 07), quando o dono do supermercado, que pediu para não ter o nome revelado, abriu seu estabelecimento e viu Michael pendurado nos fios.

A policia Militar foi chamada e o local foi isolado até a chegada do Departamento de Polícia Tecnica que levou o corpo para o IML da cidade.

Fonte : Chico Sabe Tudo

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL