Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 2, 2014

ACIDENTE ENVOLVENDO CORSA E CARRETA DEIXA UMA VITIMA FATAL NA BR 407 EM JAGUARARI

portal jaguarari

Por volta das 11hs40min deste domingo (02/02) um grave acidente na BR 407 a cerca de 4 km da sede de Jaguarari, depois do povoado de Catuaba, envolvendo um Chevrolet corsa classic placa JRL-9810 licença de Juazeiro-BA, e uma carreta Volvo carregada com materiais de construção placa de São Paulo-SP.

Segundo informações do condutor da carreta o Sr. Givanildo de 52 anos ele seguia sentido Juazeiro tendo como destino a cidade de Casa Nova, quando o mesmo se deparou com o corsa totalmente descontrolado e em alta velocidade, onde ele tentou ainda desviar mais foi inevitável à colisão frontal em seguida o tombamento da carreta, levando a morte instantânea do motorista do corsa, UBIRACY BULHÕES CONCEIÇÃO de 50 anos, natural de Juazeiro que teve o corpo totalmente destroçado, com várias fraturas pelo corpo, com a cabeça esmagada e uma das mãos se desprendeu do braço e ficando cerca de 10 metros do corpo.

“Eu seguia para Juazeiro quando vi o carro totalmente descontrolado, tentei…
Jovem comete suicídio em Serrolândia


Rafael Pacheco de Oliveira, de 27 anos, filho de Robervania Pacheco de Sousa - In memoria, criado por José Souza de Magalhães (Avô) vulgo Zé do pão e sua avó Nevinha.
Rafael, cometeu suicídio no inicio da tarde deste sábado, 1º de fevereiro de 2014, em uma fazenda conhecida como Fazenda Goufo de propriedade de seu avô, a 06 quilômetros da cidade de Serrolândia.
Segundo informações de familiares, Rafael já vinha apresentando depressão, desde quando sofreu um acidente de moto há alguns anos, acidente esse que na época chocou a cidade. Com a gravidade do acidente Rafael ficou internado em Salvador por vários meses, pois havia recebido fortes pancadas na cabeça. Desse acidente ficou uma grande sequela, que foi a depressão.
Rafael desde então nunca mais foi o mesmo, sempre com semblante fechado, o jovem deixava evidente os traços da depressão, que nos últimos dias foi mais forte. Um familiar de Rafael revelou a nossa reportagem que o mesmo ainda nessa s…
Criança de 10 meses foi transferido para Feira dee Santana, após ser atropelada com sua mãe


12:14h 01/02/14 -Início da tarde de sábado, 1, e aqui na Clínica Santa Bárbara colhemos a informação de que o pequeno Artur de 10 meses foi transferido para um hospital em Feira de Santana, após ser atropelado com a sua mãe Jéssica Fernanda na noite desta sexta-feira (31/01) em Jacobina.

Um carro desgovernado na ladeira do Hotel Serra do Ouro capotou, colidiu com uma parede e causou fratura na perna direita, quebrou dois dentes e deixou ferimentos na criança. Segundo informações, Artur que está sendo acompanhado por uma avô não precisará fazer cirurgia. Uma tala será utilizada para restaurar a fratura.

Jéssica teve apenas escoriações pelo corpo e encontra-se em recuperação na sua casa no Bairro Félix Tomaz.

Fonte: Augusto Urgente!
CAPIM GROSSO: COLISÃO NA AV. ACM ENVOLVENDO CARRO E MOTO EM FRENTE A PAFAC
01/02/2014 Nesta sexta-feira (31), por volta das 20h30min aconteceu na Av. ACM, no semáforo que fica em frente à PAFAC, uma colisão envolvendo um veículo modelo corsa de placa HPU 6125, placa de Capim Grosso, conduzido pelo senhor identificado pelo apelido de Nequinha e uma motocicleta de dados não anotados, ocupada por dois jovens, sendo um identificado como Luan, que sofreu ferimentos leves. Segundo informações de populares, Nequinha transitava sentido Centro, na altura do semáforo efetuou uma manobra para entrar na rua de acesso a Praça da Igreja, quando a motocicleta que seguia em sentido contrário colidiu com o corsa, ainda segundo informações de populares o sinal esta verde (aberto) para passagem de Nequinha e fechado para o motociclista, fato este negado por Luan. A frente do corsa ficou bastante danificada, felizmente nada de grave aconteceu. A Polícia Militar esteve no local fazendo o registro da ocorrência…
Baixa Grande: Acidente com vítima fatal na BA-052.
1º/02/2014


Por voltas das 13h deste sábado, 1º de fevereiro de 2014, um Picante-KIA, cor vermelha, placa NYS-1353, licença de Salvador, capotou na BA-052 (Estrada do Feijão), próximo a Baixa Grande, sentido a Ipirá. 
No carro estavam três pessoas. De acordo com informações, o pneu estourou, o condutor perdeu a direção e o veículo saiu da pista e capotou. A passageira que vinha do banco de trás morreu no local. Os dois ocupantes que estavam na frente, só sofreram escoriações.

O pai da moça que faleceu vinha em outro veículo logo atrás e presenciou o acidente, ele contou que a família mora em Salvador, estava de férias e ia passar um período na cidade de Irecê.

Uma ambulância e a policia estiveram no local e fizeram os procedimentos legais. O corpo será encaminhado ao IML de Feira de Santana. Fonte: Bacia do Jacuípe. Postado por 

Ponto Novo: Assalto seguido de tentativa de homicídio, na estrada de espanta gado

eandro Pereira dos Anjos, residente em Ponto Novo contou   na sexta-feira (31), que teria sido vitima de um assalto seguido de tentativa de homicídio. O fato teria ocorrido na quinta-feira (30) por volta as 17h40min, as margens da BR 407, na entrada da estrada de vicinal  de Espanta Gado. Dois elementos não identificados teriam anunciado o assalto contra o mesmo, levando documentos pessoais e o seu veiculo; uma moto HONDA fan CG  Ano  2012 cor vermelha de placa NZX-4337. A  vitima relatou que em seguida, os assaltantes efetuaram disparos com uma arma de fogo contra a sua pessoa, mas que acabou não atingindo o seu corpo. O senhor Leandro prometeu registrar esta ocorrência na Delegacia; a policia civil deverá iniciar um processo de investigação para o esclarecimento do fato:Fonte: Encima da Noticia 1

Eletricista jacuipense morre ao colidir veículo com ônibus na BR 324

Na noite de sábado (01),por volta das 23h40, um acidente gravíssimo tirou a vida do eletricista Romário Jackson Lima dos Santos,55 anos, mais conhecido como “Nego de Clarino”.Ele dirigia seu veículo, um GM Kadett placa JOF-3630 licença de Alagoinhas-BA, pela BR-324 Rodovia Lomanto Júnior, quando no Km 580, próximo a localidade de Abóboras, bateu de frente com o ônibus da empresa Falcão Real que fazia a linha Salvador/Sobradinho. Segundo o motorista do ônibus, Marcone Palmeira Lima, ele seguia normalmente quando o carro surgiu na ladeira e foi em direção ao ônibus, sendo inevitável o choque, Nego morreu na hora. No ônibus viajavam 46 passageiros, alguns dormiam no momento do choque, assustados muitos se lembraram do acidente com o ônibus da empresa Gontijo, em Inhambupe, onde um trator bateu com o veículo matando 15 passageiros. Marcone disse que é motorista da São Luiz/Falcão Real a 5 anos, e dirige ônibus a 15 anos, este é o primeiro acidente que acontece com ele, muito assustado disse…
ACIDENTE FATAL EM JAGUARARI CORSA COLIDE FRONTALMENTE COM CARRETA MOTORISTA MORREU NO LOCAL
Por volta do meio dia deste domingo (02/02) o senhor UBIRACY BULHÕES CONCEIÇÃO, 50 anos, condutor do veículo Corsa Classic, de cor preta, placa JRL 9810 – Juazeiro, colidiu frontalmente com uma carreta na BR 407 depois de Jaguarari.


De acordo com informações de testemunhas o Corsa tentava ultrapassar forçando o motorista da carreta a jogar para o acostamento, porém sem sucesso a careta capotou após a colisão frontal, sendo que o motorista do Corsa, faleceu no local.

O DPT de Senhor do Bonfim já esteve no local e fez a remoção do corpo do motorista do Corsa que não resistiu aos ferimentos, e morreu, e que teve a mão esquerda decepada, múltiplas fraturas nas pernas e outras partes do corpo IML de Bonfim.

A Carreta fazia o trajeto sentido Jaguarari a Juazeiro e o Corso o sentido contrário.

Ver mais fotos clique aqui

Maravilha Notícias