Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 24, 2014

JOVEM DE 16 ANOS SOFRE INFARTO E MORRE JOGANDO FUTEBOL EM RIACHÃO DO JACUÍPE

Uma fatalidade aconteceu na noite desta quinta-feira (23) em Riachão do Jacuípe, o jovem Mateus das Mercês Oliveira, de apenas 16 anos, sofreu um infarto quando jogava futebol na quadra do Colégio Osvaldo Cruz, por volta das 22hs.

Segundo relato de amigos do jovem, ele jogava bola normalmente, quando de repente reclamou de cansaço e pediu para sair do jogo, ir pro banco, como se diz na gíria do futebol, ao se sentar, em menos de um minuto Mateus desmaiou, causando susto entre os jovens que jogavam.

Alguns amigos de Mateus já sabiam de seu problema no coração, e providenciou o socorro imediato para o HMRJ (Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe), onde a equipe médica tentou de todas as formas reanimar o jovem, mas sem sucesso, por volta das 22:40hs foi declarado o óbito.

A mãe do jovem era a imagem da dor, Dona Josenilda Martins das Mercês, mais conhecida como Dinha, chorava e era consolada por muitos adolescentes e amigos que foram ao HMRJ: "Ele era o homem da casa, cuidava das i…

Homem é executado após pedir uma cerveja em bar de Feira de Santana

Um homem identificado como Faustino Ferreira da Silva Filho, foi morto, após ser alvejado por disparos de arma de fogo em Feira de Santana, na noite desta sexta-feira (24). De acordo com informações do site Boca de Zero Nove, a vítima chegou em uma barraca localizada na Praça Carlos Bahia, no centro da cidade e pediu uma cerveja, mas antes do primeiro gole, dois homens chegaram atirando e os quatro tiros atingiram as costas e cabeça ad vítima.

Os autores dos disparos fugiram sem deixar pistas. A polícia está no local em busca de pistas dos assassinos.

Foto: Divulgação / site Boca de Zero Nove

Homicida fugitivo é preso saindo de hotel

A delegada Jamila Cidade, titular em exercício da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), anunciou, nesta sexta-feira (24), a prisão do traficante e homicida Ubiratan Nascimento Barreto, o “Tampinha”, de 41 anos, que assaltou uma padaria no bairro do Caminho de Areia, Cidade Baixa, na manhã de quarta-feira (22).
“Tampinha” foi localizado por policiais da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na noite de quarta, quando saia de um hotel localizado na Rua Direta da Mata Escura, e conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O automóvel Fiat Estrada, de cor verde, placa NTN 2206, que pertencia ao dono da padaria assaltada, foi apreendido com o traficante. De acordo com a delegada, uma viatura da PM foi ao local averiguar a denúncia de que havia um homem suspeito de roubar um carro. “Tampinha” está evadido da Colônia Penal Lafayete Coutinho desde outubro do ano passado, quando foi contemplado com o indulto do Dia das Crianças e não mais retornou. Ele, …
PREFEITO DE FILADÉLFIA NÃO GOSTA QUE A IMPRENSA DIVULGUE SEUS ERROS, E LOGO PARTE PARA A AGRESSÃO FÍSICA E VERBAL SEGUNDO A DIREÇÃO DOS SERVIDORES PUBLICO DE FILADÉLFIA BARBOSINHA DEVE MAIS DE 700,000 MIL REAIS A CAIXA DE PREVIDÊNCIA. o prefeito de Filadélfia BARBOSA JUNIOR do (PDT), ultimamente têm se preocupado muito com o que a imprensa divulga, isso no que se refere ao seu município, ao invés de resolver os problemas da cidade sitados nos meios de comunicação pelos moradores, o prefeito Barbosinha como é conhecido, essa semana utilizou os microfones de uma emissora  da cidade de senhor do Bonfim, para mais uma vez criticar o Repórter Antonio Carlos da radio várzea do curral FM de Filadélfia, uma vez que o citado repórter, na qualidade de profissional foi a Delegacia de policia local buscar detalhes para passar a Informação ao publico ouvinte, e aos internautas que acessam o seu Blog, informação essa sobre um carro apreendido e que estava clonado com todas as características da S. 1…
CAMPO FORMOSO: HOMEM É AMARRADO E TEM SUA MOTO TOMADA DE ASSALTO
 Sandro Barbosa Nascimento residente no povoado de Alagadiço dos Belas região de Tiquara , se deslocava do povoado de Fazenda Nova para o povoado de Belas, e quando se aproximava do seu destino foi abordado, atacado com  violência e  levado para dentro do matagal agredido fisicamente  por dois elementos conhecidos como Alex da Silva Barbosa vulgo Gerrinho e Valdir da Silva Barbosa vulgo Jeferson, seus pés e suas mãos foram amarrados com uma corda, roubaram sua moto Yamaha modelo  YBR 125 Factor cor preta sem placa ano 2013, 2014 . Os bandidos são irmãos e estão causando terror no interior de Campo Formoso-Ba, a bastante tempo, o pai de Valmir e Alex  esteve na Delegacia da Policia Civil de Campo Formoso e diz que não sabe mais o que fazer pois já perdeu o controle dos dois filho, e os parentes também estão sendo vitimas dessa dupla, o Sandro Barbosa Nascimento a vitima, é primo da dupla, a população apreensiva pede que a…
POLÍTICA: CÂMARADE BONFIM APROVOU PRORROGAÇÃO DA CEI DO LIXO
A Câmara Municipal de Senhor do Bonfim realizou ontem (23), ás 19 horas, sessão extraordinária para apreciar o pedido de prorrogação dos trabalhos da CEI – Comissão Especial de Inquérito que apura denuncias de possíveis irregularidades no contrato da coleta do lixo domestico e hospitalar da cidade de Senhor do Bonfim.

O pedido para prorrogar os trabalhos da CEI foi aprovado por mais dois meses.

Dos treze (13) vereadores de Senhor do Bonfim compareceram a essa importante SESSÃO EXTRAORDINÁRIA apenas dez (10): FALTARAM a sessão o Vereador Edvaldo da Silva Guedes (PP), o Chocolate; vereador Adelson Bahia (PPS) e a vereadora Lúcia Cerqueira (PHS), todos da BASE (?) de sustentação do prefeito.

O vereador Chocolate estava em Salvador, no TRE, acompanhado sessão de julgamento de seu processo eleitoral que estava na pauta do dia e não foi apreciado; vereadora Lúcia Cerqueira, ainda não justificou; vereador Adelson Bahia chegou atrasado,…
INSS: PUBLICADA PRORROGAÇÃO DE PRAZO PARA REGULARIZAR SITUAÇÃO JUNTO AO INSS
Uma resolução do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) publicada hoje (24) no Diário Oficial da União prorroga até 31 de dezembro o período para renovação de senha e comprovação de vida de aposentados e pensionistas.

O prazo para a chamada “prova de vida” terminaria na próxima terça-feira (28), mas o diretor de Benefícios do INSS, Benedito Brunca, anunciou ontem (23) a prorrogação como forma de garantir mais conforto e comodidade aos cidadãos.

Para regularizar a situação, o beneficiário não precisa ir a uma agência da Previdência Privada. O procedimento pode ser feito diretamente no banco em que ele recebe a aposentadoria ou pensão.

Dados do INSS indicam que 4,7 milhões de segurados (15% do total) ainda não renovaram suas senhas.

Com a ampliação do prazo, a expectativa do governo é que todos possam regularizar a situação.


Agência Brasil
POLICIAL: 6º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR INAUGURA NOVAS INSTALAÇÕES
Batalhão de Polícia Militar de Senhor do Bonfim já possui novas instalações.

Na noite desta quinta-feira (23), aconteceu a inauguração da nova sede do 6º BPM, após grande reforma em toda a parte administrativa do prédio situada à Rua General Osório. O Prefeito Edivaldo Martins Correia, acompanhado de seu secretariado prestigiou a solenidade.

A reforma teve o objetivo de fornecer aos policiais militares um espaço de trabalho mais moderno e confortável. “A valorização do Policial Militar é importante para o bem estar da população. Fazendo mudanças no seu ambiente de trabalho, de forma a lhe dar mais conforto, reflete em bons serviços prestados”, salienta o Coronel Alfredo Braga de Castro, Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia.
A partir da próxima segunda-feira (27), a 2ª etapa da reforma será iniciada, com a construção do Centro Integrado de Comunicações, que visa facilitar a comunicação entre o 6ºBPM, que abrange no…
Homem é assassinado em mesa de bar Mário Nunes de Aquino, mais conhecido como Marinho, foi morto a tiros por volta das 23h15 desta quinta-feira (23), Travessa Bela Vista, bairro Sarinha Alcântara. Ele estava sentado na porta de uma bar quando dois homens passaram atirando em uma moto. A vítima morreu no local.

Populares contam que ouviram pelo menos dois tiros, que atingiram a cabeça da vítima. Na mesa, também estava um casal que fugiu do local logo após os disparos. 
Marinho já cumpriu pena por homicídio e era investigado por tráfico na região. Este é o 13º homicídio do mês de janeiro em Itabuna.