domingo, 12 de janeiro de 2014

Vídeo: Justiça das ruas não perdoa ladrões.Um deles apanha com tábua nas nádegas

Cada vez é mais frequente a quantidade de vídeos postados no Youtube e que chegam a redação do Bocão News contendo imagens de pessoas acusadas de roubo ou estupro sendo punidas pela própria população. Os acusados apanham e alguns chegam a ser linchados até a morte. Nos vídeos a seguir, os homens não são assassinados pela fúria da população, mas sofrem agressões.  
 
As imagens do primeiro vídeo mostra um homem sendo espancado em um passeio de uma cidade do nordeste brasileiro. Ele é acusado de roubo, mas felizmente alguém resolveu preservar a vida do mesmo até a chegada da polícia.
 
No segundo vídeo outro homem também acusado de roubo tem a parte de baixo da roupa retirada e apanha com uma tábua nas nádegas.
 
Assista:

 
 
 
Foto: Reprodução / Youtube

 


Jovem flagrada com celular, bateria,chip e dois fones na vagina

Jovem_celualr-Acessorios_Vagina_divulgação_tribuna_Ibicaraí_Bocaonews
Existe uma frase que diz: “Em coração de mãe, sempre cabe mais um”, mas infelizmente esta máxima não foi bem interpretada por uma jovem do município de Teixeira de Freitas, pois, coração, foi algo que realmente não foi usado na sua ‘arte manha’ para furtar um aparelho celular e acessórios.

Victória Hegne dos Santos, 18 anos, foi flagrada pela polícia com um celular, bateria, chip e dois fones de ouvido introduzidos na vagina. De acordo com a publicação do blog Tribuna de Ibicaraí, a mulher passou por uma revista de praxe da polícia no centro do município de Teixeira de Freitas, que acusou presença de metal no corpo.
A jovem negou e disse que não possuía nada escondido em seu corpo, mas após insistência dos policiais, ela acabou confessando e entregou um aparelho celular, um chip e dois fones que estavam introduzidos em sua vagina.
A acusada foi apresentada na delegacia de Teixeira de Freitas e segue a disposição de Justiça.
Foto: Divulgação / Tribuna de Ibicaraí

Pai e filho morrem em acidente na BA-052



Um pai e um filho morreram e outras duas pessoas ficaram gravemente feridas em umacidente na altura do quilômetro 32 da BA-052, entre os municípios de Anguera e Serra Preta, no trecho conhecido como Estrada do Feijão. 
 
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, Anderson Pinho de Cerqueira, de 25 anos, dirigia um automóvel, Fiat Siena, quando colidiu transversalmente com outro carro, modelo Mitsubishi L200 Triton.
 
No Fiat Siena estava também o filho de Anderson, o garoto Paulo Anderson, de oito anos. Já na Mitsubishi, estavam Otacílio Dutra Maia, de 60 anos e Cleuslene Portugal Santos, de 40 anos.
 
Os quatro foram socorridos e encaminhados para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Anderson e seu filho não resistiram aos ferimentos e morreram. Otacilio e Cleuslene tiveram ferimentos graves e estão internados no Hospital. Com informações do Correio

Polícia interrompe velório em Feira de Santana e leva corpo de mulher para DPT

Há suspeita de que Alessandra de Souza tenha sido vítima de morte violenta e não de causas naturais
Foto: Acorda Cidade
Foto: Acorda Cidade
O velório de uma mulher que estava ocorrendo em uma igreja evangélica, na Rua Teodoro Sampaio, no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana, foi interrompido por policiais na tarde desta sexta-feira (10), após a suspeita de que Alessandra Pereira de Souza, 40 anos, tenha sido vítima de morte violenta e não de causas naturais como foi informado por familiares.
A denúncia foi feita pela médica Isabele Jatobá, por meio de um relatório. Após a suspeita a Secretaria Municipal de Saúde solicitou a realização do levantamento cadavérico.
A delegada Herundina Nunes Lima, da Delegacia de Homicídios se dirigiu com uma equipe ao velório e levou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Ainda não há informações sobre como a vítima foi morta.
Fonte: Acorda Cidade

Canudos: Dois homicídios são registrados em pouco mais de uma hora e assusta população


Moradores de Canudos, presenciaram cenas de violência na noite desta sexta-feira (10), por volta das 20:00 horas, em plena praça pública, quando dois homens não identificados, em uma motocicleta, dispararam seis tiros contra Reginaldo Soares dos Santos, natural de Jeremoabo, conhecido por “NAKIBA”, que foi atingido por quatro dos seis disparos em partes do corpo e na nuca.
Rogério de Souza Ferreira - mototaxista
A vítima foi socorrida, e encaminhada para o Hospital Municipal de Canudos, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Cerca de uma hora e meia depois, outro homicídio foi registrado nas proximidades do Bairro do Aeroporto, onde também dois homens em uma motocicleta, teria perseguido a vítima Rogério de Souza Ferreira, de 27 anos, natural de Canudos e cortado parte do abdômen chegando a ficar com as vísceras do lado de fora.

Apesar da coincidência, ainda não se sabe se os crimes foram praticados pelos mesmos autores.

Os crimes deixaram populares assustados e o hospital municipal bastante lotado de curiosos.

Fonte : Canudos Acontece

Governador Mangabeira: idoso morre e outro fica ferido em acidente na BR-101


Um homem de 61 anos morreu e outro ficou ferido em um acidente envolvendo um carro e uma topic na BR 101, próximo de Governador Mangabeira, distante 119 km de Salvador. As vítimas estavam em uma topic Towner que teve o fundo atingido por um caminhão no km 216, por volta de 5h de sábado (11). 
 
Segundo o site Mídia Recôncavo, Antonio de Araújo, 61 anos, morreu na hora. Já Gilberto Passos, 69, sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após a colisão, os dois veículos saíram da pista e caíram em uma ribanceira. 
 
O condutor da topic José Fecundes dos Santos, 47, disse ao site Mídia Recôncavo que estava levando feirantes para Muritiba quando o acidente aconteceu.

“O caminhão veio de lá em alta velocidade e bateu no fundo do meu carro, que atravessou na pista e caiu na ribanceira. Um colega morreu e o outro sofreu algumas pancadas. Eu fiquei um pouco ferido, mas graças a Deus estou bem", afirmou. O motorista do caminhão fugiu do local

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL