sábado, 11 de janeiro de 2014

Mulher bate com cadáver de cachorro em vizinha acusada de envenenar animal

Uma mulher ficou bastante revoltada ao desconfiar que a vizinha pode ter matado com veneno sua cachorrinha de estimação. O vídeo da senhora transtornada acusando a outra foi parar no Youtube e tem circulado nas redes sociais. Em verdadeiro momento de torpor, a dona do animal bate na vizinha com o cadáver da cachorra e obriga a mesma a comer o animal morto. Ela afirmou que levou o bichinho ao veterinário e o envenenamento foi constatado. A publicação no Youtube não revela a cidade onde o possível crime aconteceu, nem o nome dos envolvidos. 



Homem é assassinando a facadas na feira livre de Jacobina


Foto : Bahia Acontece

Por volta das 12:10h deste sábado, 11, Ramires Gomes da Silva, 40 anos, conhecido como Tocantins que carregava feira em uma uma carroça foi assassinado na área dos boxs das carnes na feira livre em Jacobina. 

O homem residia no Bairro da Grotinha. A Polícia Militar preserva o local e o DPT faz o levantamento cadavérico. As investigações ja comecaram a ser feitas pela Policia Civil e uma faca foi recolhida no local.

A A esposa do Ramires, a Sr Elisangela chorando muito apontou um possível autor do crime.

Fonte: Augusto Urgente

Em Campo Formoso, assaltantes de joalheria são mortos após troca de tiros com a PM





Reconhecidos os corpos da dupla de assaltantes que morreram na manhã dessa sábado em Campo Formoso, após assalto a uma loja de joias.
O de óculos Alexandre ao lado de seu comparsa, Josinaldo.






No início da manhã deste sábado (11), a joalheria, Amada Joias, localizada no centro comercial de Campo formoso, foi assaltada por dois bandidos armados com revólveres. A polícia foi acionada e obteve informações que os assaltantes seguiram em direção ao povoado de Tuiutiba.

De acordo com informações da polícia, os suspeitos foram alcançados próximos ao povoado de Vanvana, onde os dois homens foram mortos após uma intensa troca de tiros com a PM. A viatura da polícia foi atingida por alguns disparos, mas, nenhum policial ficou ferido durante a ação.

Os dois suspeitos ainda não foram identificados, pois não portavam documentos pessoais. Segundo informações de uma rádio da cidade, os homens já foram reconhecidos como autores de outros crimes realizados na cidade. O material roubado na loja foi recuperado e os revólveres e a moto usada no assalto estão no complexo policial de Campo Formoso, informou o militar que comandou a diligência.

DSC00611
DSC00613

CAM00162-1
CAM00163
CAM00164
CAM00165
IMG_20140111_093603
IMG_20140111_093153

.
Fonte : Campo Formoso Notícias

SEGURANÇA: FIRMADO CONTRATO ENTRE PREFEITURA E EMPRESA QUE IRÁ RECRUTAR GUARDA CIVIL DE BONFIM

O SISMUSB – Sindicato dos Servidores Publico Municipal de Sr. do Bonfim, comunica a toda Guarda Municipal, que hoje dia 10 de Janeiro de 2014, a Empresa TCP – Consultoria & Training assinou o contrato com a prefeitura, para a ministração do curso de formação dos GCMS de Senhor do Bonfim, em tempo comunica a todos que a matricula começará na próxima semana, aguardem a publicação da data para o inicio da matricula e documentos necessários.

Atenciosamente


Sonia Lucia Santana da Silva
Coordenadora Geral do Sismusb

BR 101: VEÍCULO ESTOURA PNEU E CAPOTA.


O acidente aconteceu no final da tarde desta sexta-feira 10 de janeiro, quando uma caminhonete Hyundai HR, de cor prata, placa policial NYT – 9611, licenciado em Itamaraju/BA, conduzida por William Jorge Cruz de Oliveira teria estourado o pneu traseiro ao descer a ladeira na reta do KM – 800, da BR – 101 e capotou.De acordo com informações o veículo pertence à empresa Topa Tudo e além do motorista estavam mais duas pessoas sendo uma mulher de pré-nome Tais e um jovem de nome não revelado. Ambos foram socorridos pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência apenas com escoriações pelo corpo.
No momento do acidente por sorte não havia nenhum veículo subindo no sentido oposto, pois ao estourar o pneu o condutor informou que foi muito rápido, o carro rodou na pista e capotou no acostamento, chegando a beira do precipício só não desceu a ribanceira por conta de uma cerca de arame. Um Policial Rodoviário esteve na localidade registrando o acidente providenciando a retirada do veículo que foi realizada por uma empresa de reboque.
Fonte: SulBahia news

Homicídio na feira livre em Morro do Chapéu




Foi assassinado na tarde desta sexta feira (10) com 2 tiros o jovem conhecido por “Juminha”. Segundo informações de populares um rapaz teria chegado à pé e efetuado os disparos a queima roupa que pegaram no pescoço e região da axila e em seguida teria fugido saltando o muro que fica atrás da feira livre.
A policia Militar foi acionada porém no local ninguém se manifestou em relatar o acontecido. Juminha é um velho conhecido da policia da região, tendo várias passagens na delegacia local e estava em liberdade condicional. 

Por horas o corpo ficou exposto no local do acontecimento, pois a cidade de M. do Chapéu esta sem delegado desde a saída da Dra. Lucia Jansen para a cidade de Irecê e não havia nenhum agente da Polícia Civil de plantão nesta sexta feira, o corpo ficou no local aguardando a chegada da Polícia Técnica de Irecê.
Fonte: Morro Notícias

Com o manto do Bahia: Maxi Biancucchi é recebido pela torcida Tricolor

Bocão News 

O novo atacante do Bahia, Maxi Biancucchi, chegou a capital baiana na noite da última sexta-feira (11). O atleta que alvo de várias críticas por alguns torcedores do Vitória, foi recebido com muita festa pela torcida Tricolor no Aeroporto Internacional de Salvador Deputado Luís Eduardo Magalhães, na capital baiana. Cercado por seguranças, o atacante usou o manto Tricolor dado pela torcida.

O Bahia confirmou na manhã de quinta-feira (09) a contratação do atacante que brilhou no Vitória em 2013. O jogador acabou se revoltando com a diretoria rubro-negra durante as negociações para renovação de contrato, e o Esquadrão acabou levando o primo de Messi para o Fazendão.
 
Além de Maxi, o tricolor anunciou ainda que o irmão dele Emanuel Biancucchi, também vai fazer parte do elenco para 2014. A contratação foi anunciada para os sócios do clube em primeira mão, assim como aconteceu com as outros jogadores que foram contratados pelo clube para esta temporada.


O irmão dele, Emanuel, também contratado pelo Tricolor, também desembarcou na noite de ontem em Salvador. Os atletas são primos do craque Lionel Messi.

Deficiente físico é espancado com golpes de facão em Teixeira de Freitas

Um cadeirante foi agredido na noite desta sexta-feira (10) com golpes de faca nas costas, socos e pontapés, em Teixeira de Freitas. A agressão se deu após Alessandro Costa Silva, de 31 anos, pedir a José Roberto Abades, de 40 anos, uma quantia em dinheiro. Com a negativa, o agressor espancou o portador de deficiência.


De acordo com o Teixeira News, os policiais constataram que o agressor estava visivelmente embriagado. Segundo a vítima, Alessandro pediu dinheiro e por não ter, o mesmo passou a ser agredido a socos, pontapés, chineladas, golpes de facão e pá, provocando um sangramento na cabeça.

Com dificuldades de locomoção, José Roberto não reagiu à pancadaria. A agressão só teria parado com a aproximação da viatura. O agressor está preso.
 

Bandido morre ao colidir com micro-ônibus em Piatã

Um assaltante  ainda não identificado morreu depois de colidir com a motocicleta que pilotava com um micro-ônibus na Rua da Gratidão, sentido bairro da Paz, no bairro de Piatã, na noite desta sexta-feira (10). Uma unidade do Samu está no local.
De acordo com informações que chegaram à redação do Bocão News o motociclista teve morte instantânea e ninguém do ônibus, que teve a frente amassada com o impacto, ficou ferido. Uma equipe da Polícia Técnica trabalha na remoção do corpo e uma guarnição da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), resguarda o local do acidente.

Fotos: Bocão News

Telescópio da Nasa flagra “Mão de Deus” durante explosão de estrela

Cientistas ainda não sabem dizer se a imagem é uma ilusão de ótica
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O telescópio da Nasa NuSTAR flagrou uma imagem rara no espaço sideral. Enquanto o Chandra, também da Nasa, captava “uma chapa” de raio-X das colorações verde e vermelho, o NuSTAR, por emitir raios-X de alta energia, obteve as imagens do azul.
De acordo com a principal pesquisadora do Chandra, Fiona Harrison, do Instituto de Tecnologia da Califórnia, o flagrante só foi possível graças à tecnologia do NuSTAR.
— O ponto de vista único do NuSTAR, pelos raios-X de alta energia, mostra objetos bem estudados por nós em uma evidência totalmente nova.
Segundo a pesquisadora, a imagem é o resultado de um denso resto de uma estrela que explodiu em uma supernova. O que há em volta é uma radiação eletromagnética pulsante, que deu a forma da mão por conta da interação das partículas, denominada “vento”.
No entanto, os cientistas ainda não sabem dizer se a imagem é uma ilusão de ótica ou se de fato a explosão gera a mão. Ainda assim, a explosão foi nomeada “Mão de Deus”.
Apesar de os cientistas não terem certeza de que outras explosões tendam a resultar em uma forma de mão, a nuvem vermelha que parece os dedos da mão é uma estrutura conhecida pelos pesquisadores, chamada RCW 89. A hipótese é de que o vento aqueça a nuvem e produza a coloração de cor quente.
R7

Morre Marly Marley, ex-jurada do “Programa Raul Gil”

Artista era casada há 45 anos com o humorista Ary Toledo
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Henrique Brinco
henrique@varelanoticias.com.br
A ex-vedete e atriz Marly Marley morreu na noite desta sexta-feira (10). A informação foi confirmada pelo hospital São Camilo, em São Paulo, onde ela estava internada desde novembro por conta de um câncer de pâncreas.
O último boletim médico divulgado pela assessoria do hospital nesta  quinta-feira (9) informou que a artista estava recebendo os devidos cuidados médicos e que seu estado era “grave, mas estável”.
A apresentadora Sônia Abrão foi uma das primeiras artistas a lamentar a notícia.  “Toda nossa equipe em choque! Perdemos Marly Marley, uma grande amiga e parceira de muitos trabalhos! O Brasil perde mais uma estrela! Tá ficando muito escuro por aqui!”, escreveu ela em uma rede social.
Marly Marley estava com 75 anos e era casada há 45 anos com o humorista Ary Toledo. Seu último trabalho na TV foi como jurada do concurso de calouros do “Programa Raul Gil”.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL