quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

VEREADOR CEDE ENTREVISTA E DIZ QUE NÃO EXERCE ILEGALMENTE PROFISSÃO DE ODONTÓLOGO, MAS DE TÉCNICO BUCAL EM ANDORINHA


Depois que teve sua imagem indevidamente divulgada como falso dentista na cidade de Andorinha, o Vereador Renato Brandão (PP), cedeu entrevista ao blog Maravilha Notícias, e informou: “Netto, o que aconteceu comigo foi uma coisa normal, receber o CRO numa clínica é mais do natural, até porque quem fiscaliza os dentistas é o próprio conselho, eles me encontraram na clínica fazendo procedimentos dentro do meu raio de conhecimento, onde o técnico pode proceder com tartarectomia, profilaxia, aplicação de flúor, e eu não realizo procedimentos invasivos, no momento eu fazia uma profilaxia numa paciente”.

O Vereador disse que diante da presença da polícia na clínica, pediu para que ele fosse ouvido em outro local, e foi levado à Delegacia, onde apenas prestou depoimentos, e que não houve em nenhum momento voz de prisão, nem pagamento de fiança, “é tanto que a clínica não foi fechada, parecia que os fiscais tinham recebido informações de que ali eram exercidas irregularidades, mas o que eles encontraram foi um local idôneo, acredito que a pessoa que passou as informações para o CRO, teve outra intenção, até mesmo política em prejudicar o Vereador, é tanto que o que passaram para imprensa foi que o Vereador, e não o Técnico, que sou Técnico de Saúde Bucal, licenciado com o CRO-BA 300, e isso não foi divulgado”, finalizou o Edil, garantindo sua tranquilidade.


Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL