terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Socorristas do Samu 192 estão há 3 meses sem receber salário em Jacobina

Manhã de terça-feira, 23 de dezembro de 2014, e aqui no Bairro Caeira encontramos uma equipe do Samu 192, que está há 93 dias sem receber salário. 

Um socorrista diz que a todo momento é dado um novo prazo para o pagamento e quem não tem outra atividade está passando necessidade. Esperam que o pagamento seja feito o quanto antes, pois os médicos, enfermeiros e motoristas não pretendem interromper o serviço, que é essencial à população. 

Iremos buscar informações junto ao poder público municipal, para saber qual o motivo do atraso no pagamento dos salários do Samu.

Às 8:34h já em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Jacobina, fomos informados que o os recursos para o pagamento do Samu estão sendo repassados com atrasos pelo Governo Federal. Segundo Júnior Pulitzer, o recurso para o mês de outubro caiu na conta na última sexta feira. O valor na conta fica bloqueado por 48h e o pagamento de outubro será realizado nesta terça (23).

Júnior relata que infelizmente o pagamento não depende só do município e aguarda os valores do mês de novembro e dezembro, para que assim sejam repassados para os socorristas do Samu. 
Fonte : Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL