segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Depois que o Projeto do Código Tributário foi reprovado pelos vereadores, não obtendo votação necessária, para ser aprovado seriam necessários 09 votos, o vereador líder do prefeito, Helson de Carvalho (PMDB), informou em uma barbearia no centro de Bonfim, que um vereador da base governista tinha pedido a cabeça de duas pessoas. Segundo o parlamentar, a iniciativa do colega seria por conta da reprovação do Código Tributário que previa o aumento dos impostos municipais.
Sem pedir segredo, o vereador revelou que tem pessoas que estão com seus cargos ameaçados, uma das pessoas, segundo o líder, seria o assessor de comunicação da Câmara de Vereadores Cleber Vieira “O código não foi aprovado porque alguém ouviu o Cleber Vieira questionando aos vereadores da situação se eles eram malucos de votar em uma aberração daquela? Os vereadores iam votar, eu já tinha conversado com Biro Biro, mas quando os vereadores ouviram os questionamentos do Cleber Vieira voltaram atrás e acabaram votando contra o código” disse o vereador.
O pedido da cabeça do radialista que presta serviço a Câmara há mais de sete anos, teria acontecido durante uma reunião, além da saída de Cleber Vieira da Assessoria de Comunicação da Câmara, o mesmo vereador ainda informou que foi solicitado também a saída de Gildasio Cerqueira, irmão do vereador Bel, que presta serviço a empresa responsável pela coleta de lixo de Senhor do Bonfim, “O vereador que pediu a cabeça de Cleber disse que faz questão que o presidente da câmara diga que foi ele que pediu. O próprio Laércio Muniz vai comunicar o radialista na segunda-feira”, concluiu Helson de Carvalho, sem citar o nome do carrasco.Em contato com o Presidente da Câmara, vereador Laércio Muniz, o mesmo revelou que não estava sabendo dessa conversa.Ivansilvanoticias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL