quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

POLÍTICA: A IMPLANTAÇÃO DO COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR EM SENHOR DO BONFIM SERÁ RESULTADO DO PLEITO DO DEPUTADO ROBERTO CARLOS


O Governo do Estado, através do Comandante Geral da Policia Militar, cel. Castro, vai implantar um colégio da Polícia Militar, no município de Senhor do Bonfim que atenderá a solicitação do deputado Roberto Carlos (PDT).

Para o parlamentar, esta obra será de grande importância para os jovens da cidade de Senhor do Bonfim, que poderão contar com o sistema de ensino militar. “O ensino oferecido pela instituição da PM é referência na Bahia”, disse o deputado Roberto Carlos.

Tendo uma população estimada em quase 80 mil habitantes, a instalação do Colégio Militar será mais uma opção para os estudantes de toda a região, pois o município de Senhor do Bonfim, além de possuir muitos distritos, poderá beneficiar as cidades circunvizinhas.

O deputado Roberto Carlos votou a favor da Lei de Organização Básica, que foi aprovado na Assembleia Legislativa da Bahia, responsável por essa nova dinâmica da Polícia Militar e do Corpo do Bombeiro, que garante a reestruturação das corporações, proporcionando condições administrativa e financeira para realizar licitações e contratos, criando novas unidades, bem como promoções no quadro funcional.


ASCOM DO DEPUTADO

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL