quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

POLICIAL: CIPE – CAATINGA PRENDE ELEMENTOS E APREENDE VEÍCULOS COM CHASSI ADULTERADOS EM CAMPO FORMOSO


No dia 03/12/2014, por volta das 06h00min, o SME da CIPE-CAATINGA, ao verificar denúncias que elementos encontravam-se negociando veículos adulterados e roubados no Povoado de Abreus, município de Campo Formoso-Ba, chegaram ao local indicado e constataram a veracidade do fato, onde apreenderam um veículo marca Fiat, cor vermelha, modelo Ducato, placa ETQ 0569, ano 2012, o qual, após consulta em sistema próprio descobriram que existia um mandado de busca e apreensão deste veículo, expedida pela justiça Estadual de São Paulo-SP. Também foi apreendido um veículo marca Fiat, modelo Doblô Adventure 1.8 flex, cor prata, placa JRR 5353, ano 2009, apresentando sinais de adulteração na numeração do chassi, além de um equipamento de som com os seguintes itens: uma caixa de madeira com 04 cornetas; uma caixa de madeira com 02 twiters marca SELENIO, 02 alto falantes de 15 polegadas marca SNAKE, uma caixa de madeira com 02 alto falantes 20 polegadas marca SELENIO potencia 2500W RMS. Tanto os veículos quanto os equipamentos de som, se encontravam na residência de LAÍSE LOPES DE CARVALHO, 25 anos, residente no Povoado acima citado, e afirmou que todo o material (veículos e equipamentos de som) pertenciam ao seu conjugue, a pessoa de nome Antônio de Jesus, que não se encontrava no local. No mesmo Povoado, ainda foi apreendido um veículo marca Fiat, modelo Strada, cor prata, placa NTH 0012, ano 2012, o qual apresentava adulteração no número de chassi, e estava na posse de JOSÉ PINTO DE CARVALHO, 45 anos, RG 0712241493/SSP-BA, filho de Maria de Jesus, residente também no Povoado de Abreu.

Os acusados e os veículos apreendidos foram apresentados ao Bel. Edilso Alves Santana na Delegacia de Campo Formoso-Ba, onde ele lavrou o auto de prisão em flagrante por crime de receptação.


CIPE – CAATINGA – APREENDE ARMA DE FOGO EM ITIÚBA


No dia 03/12/2014, por volta das 06h00, policiais militares da CIPE-CAATINGA, quando realizavam trabalhos de rotina no município de Itiúba-Ba, de posse de uma denúncia de que a pessoa conhecida por CÉSAR estaria se reunindo com comparsas em uma casa abandonada nas proximidades da Fazenda Várzea Suja, área Rural de Itiúba-Ba, diligenciou até o local, conseguindo encontrar a tal casa abandonada e sem ninguém no seu interior, e ao realizar busca no imóvel, encontrou uma espingarda calibre 12, com 01(um) cartucho intacto, número de série 10287 marca CBC. O acusado César e seus supostos comparsas não foram localizados.
A arma apreendida foi apresentada na Delegacia territorial do município de Itiúba-Ba, onde presente se encontrava o Delegado de Polícia Civil Dr. Cláudio Lima Gomes Cad. 203754472 e o Escrivão Gildo A. da Silva, Cad. 900353055.


JOSE CARLOS SOARES MARIANO – MAJ PM
Comandante

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL