quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Jacobina:Polícia apreende mais de 1 tonelada de maconha durante operação


Josielson Ramos de Souza, Emilio Bispo dos-Santos e Manoel José Neto presos na Operação 
Mais de uma tonelada de maconha foi apreendida durante uma operação no município de Jacobina, a 330 km de Salvador. De acordo com a Polícia Civil da Bahia, essa é a maior apreensão de maconha feita este ano no Estado.Equipes do Denarc (Departamento de Narcóticos), do Depin (Departamento de Polícia do Interior) e do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) encontraram mais de 1,6 tonelada do entorpecente em duas propriedades no distrito de Laje do Batata e na localidade de Paraíso,  na sexta-feira (5). Os policiais ainda erradicaram 40 mil pés do entorpecente e apreenderam 20 kg de cocaína e duas pistolas de calibres 635 e 940.
Realizada com o apoio da SI/SSP (Superintendência de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública), após seis meses de investigação, a Operação Lavoura resultou ainda nas prisões dos traficantes Joseilson Ramos de Souza, o “Kuno”, de 28 anos, Emílio Bispo dos Santos, o “Bida”, 53, e Manuel José Neto, 28.  
A droga apreendida e os três traficantes foram apresentados à imprensa, na tarde desta quarta-feira (10), no auditório do DHPP, na Pituba. Depois de periciada no DPT (Departamento de Polícia Técnica), a maconha e a cocaína serão incineradas, com autorização da Justiça. O entorpecente foi transportado de Jacobina para Salvador em um caminhão cedido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). Autuados em flagrante por tráfico, associação para o tráfico, financiamento do tráfico e porte ilegal de arma, Emílio, Manuel e Joseilson, apontado como proprietário das roças, seguiram para o sistema prisional. R7/BA

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL