quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

MÉDICO FOI FLAGRADO PREVARICANDO EM SENHOR DO BONFIM


Uma ação conjunta entre Polícia Civil e Ministério Público de Senhor do Bonfim, apresentou no Complexo policial, o Médico Clínico Dr. Douglas Bezerra. Segundo o Delegado Felipe Nery, Coordenador da 19ª COORPIN, o médico havia deixado de atender a pacientes pela rede municipal, em postos de saúde, para atender particular na POLICLÍNICA, Centro da cidade, o que configura crime de prevaricação, além de estelionato, segundo as autoridades o clínico geral Douglas Bezerra se passava por cardiologista, conforme especialidade identificada em uma placa afixada na porta de seu consultório.

PREVARICAÇÃO

Art. 319: "Retardar ou deixar de praticar, indevidamente, ato de ofício, ou praticá-lo contra disposição expressa de lei, para satisfazer interesse ou sentimento pessoal”.
Pena: Detenção, de três meses a um ano, e multa.

ESTELIONATO

Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:
Pena - reclusão, de um a cinco anos, e multa, 

Dr. Douglas ficou custodiado a disposição da Justiça, segundo o Delegado Dr. Disney, a soma dos artigos ultrapassa a ossada do delegado e somente o Juiz poderá arbitrar fiança.

Ele é lotado no município de Senhor do Bonfim, e tem uma boa reputação perante seus pacientes e sociedade.


Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL