segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

IFBA divulga locais de prova do Processo 

Seletivo 2015

th
Os inscritos para o Processo Seletivo 2015, do Instituto Federal da Bahia (IFBA), já podem conhecer seus locais de provas, acessando o endereço eletrônico  www.ifba.edu.br.

As avaliações serão realizadas no próximo dia 7 de dezembro. De acordo com o editalos portões serão abertos às 7h20 e fechados às 7h50, seguindo o horário local. Os exames terão início às 8h.
O acesso à sala de prova só será possível mediante a apresentação do mesmo documento oficial de identificação (original) informado no ato da inscrição. Só será permitido o uso de caneta esferográfica de tinta azul ou preta.
Os candidatos ao curso técnico integrado serão avaliados em 36 questões objetivas – nas áreas de geografia, história, língua portuguesa e matemática – e uma redação. Já os candidatos ao curso técnico subsequente serão avaliados em 40 questões objetivas – nas áreas de biologia, física, geografia, história, inglês ou espanhol, língua portuguesa, matemática e química – e uma redação.
Na forma integrada, o câmpus de Jacobina oferece cursos técnicos em mineração, eletromecânica e informática. Já na forma subsequente, são oferecidos os cursos técnicos em informática e meio ambiente.

Serviço
O que: divulgação dos locais de prova do processo Seletivo 2015 do IFBA
Onde: via internet

Fonte sugerida
Favor consultar Departamento de Comunicação do IFBA – Câmpus Jacobina
Tel. (74) 3621-1769 ou 3621-1805 – Ramal 1127

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL