domingo, 21 de dezembro de 2014

Forte temporal provocou três acidentes na BR 324 entre Riachão e Capim Grosso

Um caminhão e uma carreta tombaram. Outro foi uma colisão lateral. Não teve vítima fatal.


carreta tombada
A forte trovoada da noite desta sexta-feira (19) que atingiu Nova Fátima, Gavião e Capim Grosso, causou vários transtornos e erosões no acostamento da BR-324, em diversos pontos diferentes, águas de riachos que cortam a região invadiram a pista. Com os alagamentos, muitos motoristas resolveram parar no acostamento para esperar o temporal passar.
Foi assim que dois acidentes foram registrados, um caminhão que parou próximo a Gavião virou quando o acostamento cedeu com a força da água, o mesmo aconteceu com a carreta dirigida por Luiz Carlos Lemos, segundo ele, que seguia para Juazeiro com mais três carretas, em comboio, no momento que a chuva ficou mais intensa ele cruzou com um caminhão com luz muito alta, e desceu para o acostamento, nesse momento a terra cedeu e a carreta tombou.
Segundo o motorista foi um susto grande, se a água estivesse mais alta ele poderia até ter se afogado, “nasci de novo”, disse ele.
A Policia Rodoviária Federal (PRF) ainda registrou um acidente próximo a Capim Grosso, onde por conta da pouca visibilidade um carro invadiu a contramão e bateu na lateral de outro, ninguém se feriu apenas danos matérias.
Informações e foto: Hora da Verdade

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL