domingo, 14 de dezembro de 2014

Depois de votar o vereador Batista ganha o prestigio da sociedade.

Por ter honrado a sua palavra, ao ter anunciado que iria votar no candidato Lúcio Batista e como anunciou, assim fez, o vereador Batista ganhou a confiança de seus eleitores já que sua imagem estava manchada quando no inicio do seu mandato saiu do grupo de oposição para se aliar ao grupo de situação, e novamente na eleição para deputado, deixou a situação e se juntou ao grupo de vereadores da oposição.
 
A expectativa da eleição estava em torno do voto do vereador Batista, já que o prefeito Barbosa Junior teria divulgado na imprensa regional uma matéria em que anunciava a chapa da situação encabeçada pelo vereador Batista o que não aconteceu, a chapa da situação apresentada foi encabeçada pelo vereador Janoário do Cartório. Ao anunciar seu voto na chapa da oposição o vereador foi aplaudido pela população presente.
 
Ao usar a tribuna da câmara o vereador pediu que o povo confiasse nele, pois tudo que fez foi para o bem do povo e que era homem suficiente para assumir seus compromissos. Ao dizer isso, mais uma vez, foi aplaudido pela plateia. 

Filadélfia em Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL