quarta-feira, 26 de novembro de 2014

TRAFICANTE QUE SE VESTIA DE MULHER PARA FUGIR DA POLÍCIA É PRESO EM ESPLANADA




Foto: Divulgação Polícia Civil

Um traficante que se vestia de mulher para despistar a polícia foi preso na manhã desta terça-feira (25), em Esplanada, a de 165 quilômetros de Salvador. Robson da Silva Gomes, conhecido como Boró, foi localizado por policiais militares no bairro de Baixa Grande.

Ele tentou escapar do cerco policial pulando o muro de uma casa vizinha, mas foi alcançado e conduzido à Delegacia Territorial de Esplanada. Robson, que não estava disfarçado no momento da prisão, estava com uma arma no momento da prisão e foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma.

De acordo com informações da Polícia Civil, o traficante é foragido da Justiça desde outubro e suspeito de envolvimento em diversos homicídios na cidade de Esplanada. Desconfiado de que estava sendo procurado, Robson costumava se vestir de mulher para transitar nas ruas da cidade sem ser identificado.

Segundo o delegado Wagner Marinho, titular da Delegacia Territorial de Esplanada, “Boró” confessou ter matado Gerson Cardoso de Almeida, em outubro deste ano, e tentado matar o filho da vítima, duas semanas depois. Ele disse ainda ter assassinado um adolescente identificado como Michel Peterson Costa Santos, em maio, assumindo, também, a autoria da tentativa de homicídio contra um homem de prenome “Bugue”.

Todos os crimes foram praticados em companhia de um traficante conhecido como “Abílio”, que está sendo procurado pela polícia. “Boró” ficará custodiado na carceragem da Delegacia Territorial de Esplanada à disposição da Justiça.

Fonte: Correio24horas

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL