sábado, 22 de novembro de 2014

Suspeito lança Motocicleta contra PM e é atingido por um disparo em Lauro de Freitas


Após lançar a motocicleta que conduzia contra um soldado PM, em uma abordagem em Lauro de Freitas, nesta sexta-feira (21), às 14 horas, os suspeitos Saulo Emerson de Jesus Cunha, 29 anos, e Samuel de Assis Araújo Junior, 20 anos, foram detidos e apresentados na 23ª Delegacia de Polícia, assim como a droga que transportavam.

Policiais militares do PETO/52ª CIPM apreenderam na mochila de Saulo certa quantidade de maconha, pedras de crack e cocaína. Isso depois de o acusado, acompanhado de Samuel de Assis Araújo Junior, 20 anos, ter desobedecido à ordem de parada durante a blitz. Ao ser atingido pelo veículo o policial caiu, sua arma disparou e atingiu Saulo na perna direita, o condutor foi socorrido Hospital São Rafael pelo SAMU.

Drogas, motocicleta (placa JNV-6236) e detidos foram conduzidos para a delegacia de Lauro de Freitas.

Homem é preso com arma de fogo dentro de posto de saúde em Jequié

Nesta sexta-feira (21), por volta das 18h 30, policiais militares Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), detiveram Fabrício Batista de Souza (19), conhecido como “Binho”, por porte ilegal de arma de fogo. Ele estava de posse de um revólver cal. 38, com cinco cartuchos intactos, no interior do Posto de Saúde Iza Borges, no Bairro Km 3, em Jequié.

Os policiais militares foram acionados para averiguar uma denúncia de disparos de arma de fogo na localidade. A varredura resultou na prisão de “Binho" e a sua condução à autoridade judiciária competente.

Atenciosamente,
EQUIPE DCS/PMBA

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL