segunda-feira, 10 de novembro de 2014

As declarações feitas na sessão da última quinta-feira (06) pelo vereador Biro Biro (PV) poderá levar muita gente a ter que prestar esclarecimentos a Polícia Federal e ao Ministério Público Federal.  Depois de receber algumas reclamações de pessoas cadastradas no Programa Minha Casa Minha Vida, Biro Biro denunciou que tem pessoas que se cadastraram em 2009 e nunca foram contempladas, enquanto tem pessoas que se cadastraram em 2014 e já receberam sua casa.
O vereador também denunciou que estaria havendo um esquema de propina no programa “Até hoje nunca fui convidado para um sorteio, não sabemos como é que funciona essa escolha, tem pessoas que se cadastraram agora em 2014 e já receberam sua casa, outras se cadastraram em 2009  e quando procuram a ação social são orientadas a fazerem novo cadastramento. Existem pessoas dentro do programa beneficiando terceiros em troca de propina”, denunciou o vereador.
Diante das declarações do vereador, o responsável técnico pelo programa em Senhor do Bonfim, Marcus Kuhim, entrou em contato com o blog ivansilvanoticia  declarando que as denúncias de Biro Biro são infundadas e na próxima sessão dará  resposta ao vereador, “Agora é questão de honra, irei até o fim e o vereador terá que provar quem são as pessoas que receberam propina para beneficiar alguém. A resposta será dada a ele na sessão da câmara na próxima terça-feira” garantiu Marcus Kuhim.Por:Ivansilvanoticia

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL