segunda-feira, 3 de novembro de 2014

POLICIAL: AÇÕES REPREENDIDAS PELA PM DE CAMPO FORMOSO

54ª CIPM PRENDE INDIVIDUOS POR ROUBO A CELULAR


Por volta das 20h15, do dia 31Out14, a policia militar foi informada por populares através do 190, que havia ocorrido um roubo, o qual uma adolescente de 14 anos, estava indo para o cursinho quando dois elementos armados de faca em uma moto CG, placa 929, sendo que o final da placa estava coberto de fita adesiva, levaram um celular da marca LG, cor branca, fato ocorrido em frente madeireira do “Tonho da Marta”, bairro Colina do Sol, nesta cidade. Uma viatura do Pelotão de Emprego Tático Operacional – P.E.T.O realizou diligência, onde identificou os elementos e efetuou a prisão de EDSON RIBEIRO DA SILVA, vulgo “Galeguinho”, 24 anos, s/nº, e ACIOLI RIBEIRO DOS SANTOS, 30 anos, ambos residentes no bairro Campo de Avião, Campo Formoso. Os acusados estavam em uma motocicleta CG 125 Fan, de cor azul, placa JMW 9192, licença de Campo Formoso, com numeração do chassi adulterada e ao serem abordados foi encontrada uma arma branca, tipo faca. Os acusados e a faca apreendida foram encaminhados à sede da 19ª COORPIN, localizada na cidade de Senhor do Bonfim, onde a delegada plantonista registrou o flagrante.


54ª CIPM PRENDE INDIVIDUO POR AGRESSÃO FÍSICA E VIAS DE FATO EM ANTONIO GONÇALVES

Por volta das 12h40min., do dia 30Out14, na cidade de Antônio Gonçalves, foi detido e conduzido a Delegacia de Policia Civil da referida cidade IGOR DE SOUZA AMORIM, vulgo “Adubão”, 18 anos, residente no bairro Bela Vista, Antônio Gonçalves, local onde ocorreu o crime. Igor foi acusado de agredir com chutes uma criança de 03 (três) anos e entrar em vias de fato com seus pais. O acusado foi apresentado a autoridade competente para as medidas cabíveis.


54ª CIPM APREENDE MENORES POR ATO INFRACIONAL

Por volta das 00h50, já do dia 1º de novembro de 2014, a polícia militar foi solicitada pelo Sr. Emanoel Matos, informando que estava ocorrendo um furto no seu estabelecimento comercial Loja Nathy Gemas e Jóias, localizada na Rua Juca Marques, Centro, Campo Formoso. No local, os policiais flagraram a vítima do roubo do celular anteriormente citado, uma adolescente em frente ao referido estabelecimento, dando apoio aos dois menores de 17 anos, que estavam no interior da loja. Os três envolvidos foram apreendidos e com os mesmos foram encontradas 109 (cento e nove) pedras de semi jóias de vários tamanhos e cores, 05 (cinco) anéis, 06 (seis) pares de brincos, 03 (três) brincos tendo somente uma peça cada e pequenas partes para fabricação de brincos. Todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram apresentados à sede da 19ª COORPIN, localizada na cidade de Senhor do Bonfim, onde a delegada plantonista registrou o flagrante. Vale salientar que foi solicitada a presença do Conselho Tutelar.


PAULO HENRIQUE RIBEIRO BRANDÃO – Ten. Cel. PM
Comandante 54ª Cia PM – Campo Formoso

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL