sábado, 15 de novembro de 2014

BATIDA FRONTAL ENTRE MOTOCICLETAS DEIXA DOIS MORTOS NA BR 407 EM JAGUARARI.



O final de semana em Jaguarari começou de forma trágica com um homicídio no povoado de Barrinha e horas mais tarde um grave acidente vitimando dois homens na BR 407 em Jaguarari, nas proximidades do lixão.

Segundo informações era por volta das 21hs:45min desta sexta-feira (14/11) quando a pessoa de REGINALDO DOS SANTOS SILVA de 30 anos que pilotava uma motocicleta Honda CG 125 de placa JNY-2241 licença de Filadélfia-BA colidiu violentamente de frente com a motocicleta Honda CG 125 TITAN de placa KGJ-5378 licença de RECIFE-PE conduzida por LUIS MAXIMO DE JESUS de 38 anos na BR 407 na altura do lixão em Jaguarari, aproximadamente 1 km da sede do município.

Com a batida os dois foram arremessados na pista, sendo que REGINALDO teve morte instantânea, já LUIS foi socorrido às pressas pelo SAMU com várias fraturas expostas pelo corpo e no momento em que seria transferido para Juazeiro veio a óbito por volta das 00h43min deste sábado.

A Policia Militar, Guarda Municipal, Policia Rodoviária Federal estiveram no local registrando a ocorrência e organizando o transito bem como a Polícia Técnica que realizou pericia e removeu o corpo de REGINALDO para o IML de Senhor do Bonfim, horas mais tarde o rabecão do DPT retornou a Jaguarari para recolher o corpo da outra vitima, que ambos serão necropsiados no dia de hoje e posteriormente liberado para sepultamento.

De acordo com informações REGINALDO residia no povoado de Outeiro e LUIS morava no distrito de Gameleira, interior de Jaguarari.

Fonte e fotos: Portal Jaguarari

































Fotos: João Carvalho / Portal Jaguarari

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL