quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Grave acidente deixa um morto e dois gravemente feridos em Monte Santo

m santo
Um grave acidente automobilístico deixou uma pessoa morta e duas feridas na noite desta terça-feira, 04 de novembro. A ocorrência foi registrada na altura da “ponte do cariacá”, na rodovia BA–220, sentido Pedra Vermelha.
Por volta das 21h, os três jovens de nome Marcelo José Silva, Yago Natan Santos Silva e Luís Eduardo de Andrade Campos, retornavam do distrito de Pedra Vermelha, quando o veículo que era conduzido por Marcelo, modelo Ford Fusion de placa policial NMK 2026, chocou-se contra a proteção da ponte, a qual não suportou o impacto e rompeu, arremessando o veículo para fora da pista.
O condutor, Marcelo José Silva não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito imediato no local do acidente, já os outros dois ocupantes conseguiram ser atendidos por equipes de emergência do Hospital Municipal Monsenhor Berenguer e no momento estão passando por avaliação médica, para saber se há necessidade de transferência para a capital. Luís Eduardo sofreu escoriações pela cabeça, face e braços. O estado de Yago Natan é considerado mais grave, por conta de um grande corte na cabeça.


Fonte: MonteSanto.net

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL