quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Elementos invadem casa e tentam amarram mulher com estetoscópio no Bairro Serrinha em Jacobina












Por volta das 12h desta terça feira, 04, dois homens invadiram a residência da emferemeira aposentsaposentada de 68 anos Bairro da Serrinha.

Segundo informações, os homens armados com facas reviraram três quartos, em busca de jóias e dinheiro. Os dois elementos de aproximadamente 20 anos levaram apenas um aparelho de massagem, deixando pra trás uma fita adesiva e uma faça.

Os elementos tentaram amarrar a senhora com um estetoscópio e passaram fita adesiva em sua boca. A senhora conseguiu se livrar de um elemento,  se trancar em um quarto, encostando a cama na porta e chamando vizinhos pelo poço (passagem de ar do segundo andar).

Armados os elementos ameaçavam matar a vítima. "Eu falei 'tenho Deus comigo e quero que Ele esteja com vocês'. Um falou que não iria me matar porque tem uma avó e se lembrou dela" Disse a vítima.

A senhora teve apenas um corte no pé por um vidro que foi quebrado e hematomas dos pulsos. A Polícia Militar esteve no local, realizou buscas, mas, até então ninguém foi preso.
Fonte: Augusto Urgente

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL