segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Colisão entre moto e F1000 deixa um adolescente morto e uma criança gravemente ferida na divisa Riachão do Jacuípe/Ichu


acidente ichu-riachão-1
Um acidente gravíssimo ocorreu na manhã deste sábado, 1º, na Fazenda Progresso no Município de Riachão do Jacuípe e que faz divisa com o município de Ichu, quando houve um choque violento entre um veículo
F1000 de placa JLU 3328 licença de Ichu pertencente a Sérgio Carneiro e uma moto Honda Titan KS placa HII 7429 licença de Nova Serrana (MG) nome do proprietário não informado.
De acordo com o site AL Noticias, a moto era pilotada por Douglas Jesus da Silva, 14 anos, que teve
morte instantânea, deixando o carona Fábio David Santana de Jesus ,11, gravemente ferido. Fábi como é conhecido e que é primo de Douglas, foi socorrido para Riachão do Jacuípe e posteriormente transferido para Feira de Santana.
acidente ichu-riachão-des
No local dá para perceber que após o choque os garotos foram arrastados por alguns metros juntamente com a moto. O impacto foi tão violento que parte da frente da caminhonete ficou destruída e a moto em perda total.
A Polícia Militar de Ichu foi acionada para fazer a guarnição do local até a chegada de prepostos da PM de Riachão e consequentemente do DPT de Serrinha.
Muitos comentários surgiram no local sobre as circunstâncias deste acidente, mas somente a perícia poderá determinar as causas.

Redação CN Informações e fotos André Luiz

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL