terça-feira, 4 de novembro de 2014

Após vexame, Bahia demite comissão 

técnica e todo departamento de futebol

FOTO_BANNER_2(1)
Após mais um vexame na Série A, o Bahia resolveu fazer uma faxina no clube. Cada vez mais perto do rebaixamento para a Série B, o Tricolor ficou sem Departamento de Futebol.
Em contato com o repórter Márcio Martins, da Equipe dos Galáticos, Rodrigo Pastana confirmou que pediu demissão do cargo de diretor de futebol. Além dele, o gerente de futebol Marcus Vinícius, também pediu para deixar o clube.
E quem deve seguir o mesmo caminho dos agora ex-dirigentes do Esquadrão é o treinador Gilson Kleina e sua comissão técnica. Informações obtidas pelo Galáticos Online dão conta de que o técnico será demitido pela diretoria.
Em entrevista à Equipe dos Galáticos, Kleina garantiu que ainda não foi informado da demissão e que aguarda um posicionamento da presidência. “Estou aguardando uma reunião da diretoria. Amanhã vamos ter uma reunião com eles. Cada um tem que fazer sua avaliação do que é melhor para o Bahia. Vou aguardar o posicionamento da diretoria. Foi uma surpresa saber da saída do Rodrigo”, disse.
Com a saída de Kleina, Charles Fabian deve assumir o time nos últimos seis jogos da Série A.
BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL