segunda-feira, 6 de outubro de 2014

POLICIAL: CENTRAL DE VÍDEO MONITORAMENTO FLAGRA ATRASA LADO FURTANDO MOTO EM BONFIM

Policiais do 6º BPM recuperam veículo furtado


Nesta sexta feira (3), às 20 horas, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar recuperaram veículo furtado em frente a uma escola da Praça Luiz Viana, no centro de Senhor do Bonfim.
Ao analisar as imagens das câmeras de Videomonitoramento da PM, os policiais reconheceram o suspeito e foram até sua residência, no Bairro Alto da Maravilha, encontrando a motoneta furtada estacionada nas proximidades da casa. O autor do furto não foi localizado.

6º BPM realiza condução à delegacia por lesão corporal

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Gilberto Evangelista de Oliveira, 42 anos, que, utilizando uma faca peixeira, durante uma briga, lesionou gravemente o braço de um homem de 48 anos, neste sábado (4), às 17 horas, no centro de Senhor do Bonfim. A vítima foi socorrida ao hospital.

6º BPM apreende adolescentes e droga

Nesta sexta feira (3), às 17h30, após denúncia de perturbação do sossego por utilização de som muito alto, além de bebidas e drogas, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar deslocaram até a Rua do Cajueiro, centro da Cidade de Filadélfia, onde havia um grupo com cinco adolescentes, além de Gilmar Bispo de Souza, 34 anos, Regiane dos Santos Souza, 21 anos e Anyslaine Viana Araújo, de 19 anos, que estava com um bebê de 6 meses no colo. Foram encontrados com eles dois papelotes de maconha.
Todos os envolvidos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Filadélfia e o Conselho Tutelar acionado.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL