segunda-feira, 13 de outubro de 2014

POLICIAL: AÇÕES DA PM EM BONFIM E REGIÃO

Policiais do 6º BPM realizam prisão por ameaça

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Rodrigo Bispo Nascimento, 22 anos, por ameaçar a própria avó de 64, na Rua Miguel Abrão, Bairro Bom Jardim, em Senhor do Bonfim, neste sábado (11), às 3h30.
O acusado estava também tentando levar um aparelho de TV da casa para vender.
Os policiais conduziram Rodrigo Nascimento à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

Policiais do 6º BPM realizam prisão por furto

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Sara Lacerda de Lima, 18 anos, por furtar seis brinquedos de uma loja de produtos infantis, no centro de Senhor do Bonfim, neste sábado (11), às 13h10.
A acusada foi apresentada na delegacia de Polícia Civil, juntamente com os brinquedos, onde foi autuada em flagrante.

6º BPM prende homem após furto de celular

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por furto, neste sábado (11), às 19h30, no Bairro da Pêra, em Senhor do Bonfim.
Samuel Alexandre Lima Santos, 21 anos, furtou o celular de uma jovem de 19. Os policiais, em diligência, localizaram e apresentaram o acusado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

Policiais do 6º BPM apreendem arma

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apresentaram na delegacia de Polícia Civil Luiz José do Nascimento, 63 anos, por encontrar-se em um restaurante ameaçando um homem de 59 anos e portando um revólver calibre 28 com seis munições intactas, na Rua Dois de Julho, centro de Senhor do Bonfim, neste domingo (12), às 18h30.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL