quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Patrícia Poeta recusa proposta para voltar a apresentar o Fantástico

A jornalista Patrícia Poeta recusou uma proposta da Globo para voltar a apresentar o "Fantástico". De acordo com o Uol, antes da emissora divulgar a nota em que afirma que Poeta terá um programa de entretenimento no que vem, a jornalista foi consultada sobre voltar ao dominical, mas não concordou com o argumento de que tem perfil para apresentar o "Fantástico". 
 
 
Ainda conforme a publicação, Poeta acredita que voltar ao "Fantástico" seria visto como um "rebaixamento". Ela também não quer voltar a trabalhar nos finais de semana e pediu à direção outra solução para sua saída. Ela estava sob pressão da queda de audiência, queixas de William Bonner e desempenho considerado fraco durante as entrevistas com os candidatos a presidente.
 
A Globo optou então por desenvolver um novo projeto para Patrícia em 2015 - a emissora planeja novos programas para as manhãs de sábado e finais de tarde a partir do ano que vem. A Globo diz oficialmente que a saída de Patrícia Poeta já estava acertada desde quando ela aceitou substituir Fátima Bernardes em dezembro de 2011.
 
Poeta entrega o posto de apresentadora do "Jornal Nacional" no dia 3 de novembro para Renata Vasconcelos. Quem assume a vaga de Vasconcelos no "Fantástico" é a repórter Poliana Abritta.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL