quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Mãe degola filha de 4 anos e tenta suicídio no Amazonas

Uma criança, de 4 anos, foi degolada pela mãe no município de Lábrea, distante 702 km de Manaus, na manhã da última terça-feira (21). Segundo a polícia, Vanusa do Nascimento da Silva, 25, sofre de distúrbios mentais e cortou a própria garganta após tirar a vida da filha. O caso ocorreu na residência da Rua 24 de Agosto, no bairro Vila Falcão. A suspeita está internada em estado grave no hospital da cidade.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Amazonas (PCAM), o crime ocorreu por volta das 9h. Com uma faca de cozinha, medindo cerca de 30 cm, a mãe teria cortado a garganta da criança e, logo em seguida, cortou o próprio pescoço. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Lábrea.

Segundo informações da Delegacia Interativa de Polícia do município, policiais militares foram acionados por vizinhos que ouviram gritos na residência. O delegado William Toyoda informou que a suspeita chegou a avisar aos familiares sobre o crime, mas ninguém acreditou.

A mãe da vítima, que não teve o nome revelado, declarou em depoimento à polícia que Vanusa sofre de distúrbios mentais. Segundo a matriarca, a jovem estava sendo acompanhada por uma psicóloga do município. Ela ficará sob custodia na unidade hospitalar e quando for liberada será autuada em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil.

A assessoria da PCAM ressaltou ainda que os policiais encontraram a mulher com vários hematomas pelo corpo. A investigação não descarta a participação de outras pessoas no crime. O caso é investigado pelos policiais a delegacia de Lábrea. Fonte: Portal Amazonia.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL