terça-feira, 14 de outubro de 2014

Homens encapuzados invadem casa e matam homem em Conceição do Coité

juninho-assassinadoO jovem Evandro da Silva Pereira Junior, 18 anos, mais conhecido por Juninho, morador do Bairro do Cruzeiro, em Conceição do Coité, foi executado com vários tiros de espingarda calibre 12 e também de revólver, por volta das 23h desta segunda-feira,13, quando dormia na casa de uma tia na Fazenda Tanque, próximo ao Riacho do Morro, na região do Distrito de Juazeirinho – Conceição do Coité.
Segundo informações dos próprios familiares, quatro homens encapuzados em dois veículos, identificaram um dos carros, como sendo um Fiat Uno, que parou na residência da avó de Juninho e reviraram a casa, enquanto outros dois se dirigiram para a casa vizinha, onde mora uma tia de Juninho, arrombaram a porta e o encontraram dormindo ao lado da sua companheira, a jovem disse aos policias que ao perceber os homens no quarto, Evandro a empurrou para se afastar dele, como se imaginasse que iria receber os tiros e não atingisse ela, e só ouviu os disparos. A vítima caiu ao lado da cama morrendo na hora, a Brigada Voluntária Anjos da Vida até foi solicitada, mas ao chegar nada pôde fazer.
Além de Juninho e a companheira havia pelo menos quatro pessoas na casa que não foram atingidas, o que segundo a Policia configura como crime de execução. (Fonte: Calila Notícias)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL