quinta-feira, 23 de outubro de 2014

FEIRA DE SANTANA : MECÂNICO É EXECUTADO DENTRO DE OFICINA

O mecânico Bruno Lima Veras, de 25 anos, foi assassinado por volta das 12h20 desta quarta-feira (22), dentro da oficina Renauto Auto Service, onde trabalhava, na Avenida Transnordestina, próximo à passarela do bairro Cidade Nova.
O crime teria sido praticado por um homem que invadiu o estabelecimento com uma arma em mãos e deflagrou cerca de seis tiros contra a vítima, que não teve tempo de reagir. Os disparos atingiram pescoço, costas e um dos braços.
O dono da oficina, Reinaldo Dutra da Silva, disse que só viu o criminoso sair do local com capacete e arma em punho. “Praticamente só escutei os estampidos, não deu para ver nada mais. A ação foi rápida, durou alguns segundos”, disse.
Ele informou também que Bruno estava sentado, desmontando o motor de um carro, quando foi baleado. Reinaldo acrescentou que ainda tentou acionar o Samu (Serviço Móvel de Atendimento com Urgência), mas a equipe não se deslocou para o local, ao tomar conhecimento que a vítima já estava morta.
Também conforme Reinaldo, o mecânico Bruno Veras trabalhava na oficina há seis meses.
O soldado Lôbo, da 66ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), esteve no local e confirmou que o criminoso deflagrou cerca de seis disparos contra a vítima. Disse ainda que não foi possível identificar o tipo de arma utilizada no crime.
Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL