domingo, 19 de outubro de 2014

Família envolvida em acidente nesta sexta era de Jaicós – PI

No início da tarde desta última sexta-feira, dia 17 de outubro, um acidente trágico na BR 407, entre os municípios de Filadélfia e Ponto Novo, envolvendo 3 veículos, sendo um corsa, uma carreta e um caminhão baú, terminou em 5 vítimas fatais.
Uma das vítimas foi o motorista do caminhão baú, que estava carregado de cacau, enquanto as outras quatro, eram de uma só família que ocupava o veículo corsa, de cor preta, placa de São Paulo. O motorista da carreta que estava carregada de botijões passa bem.

A equipe do site BonfimNoticias.com localizou e entrou em contato com amigos de familiares das vítimas do veículo corsa, e foi confirmado que eram de uma só família, sendo pai, mãe e filhas, naturais do povoado de Vazia Queimada, município de Jaicós, no estado do Piauí. Os mesmos moravam em São Paulo e estavam no Piauí de férias visitando a família.
No momento do acidente, o Sr. José Armando de Carvalho de 26 anos, Camila de 09 anos e o garotinho Carlos Fábio Abile de apenas 2 anos, faleceram na hora, enquanto a Sra. Maria Antônia de 29 anos, foi socorrida para o Hospital Dom Antônio Monteiro em Senhor do Bonfim, mas ainda na noite da sexta, não resistiu e veio a óbito. Informações que eram, pai, mãe e filhos.
acidente
Em contato com o Pastor Evangélico Eurico Souza, amigo da família e morador de Jaicós, o mesmo informou para o site BonfimNoticias.com, que todos moradores do povoado de Vazia Queimada estão comovidos e chocados com o acontecimento, “Foi um choque quando todos nós recebemos a notícia, a família era conhecida, e não só o povoado de Vazia Queimada está chocada, mas também, toda Jaicós e todo Piauí, pois todos nós estamos comovidos com o acontecido, ainda mais agora que acabamos de receber a notícia que a mãe também faleceu, agora só nos resta dar apoio aos familiares e pedir a Deus que os conforte neste momento tão difícil”.
*Por Hugo SóAgitos
Do BonfimNoticias.com

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL