quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Esclarecimentos sobre possíveis estupradores em Capim Grosso



Segundo boatos que vem sendo espalhados pelas ruas da cidade de Capim Grosso, e mensagens que são compartilhadas via Whatsapp, um homem portador de HIV estaria realizando estupros na cidade, e seu modo de abordar as vitimas seria pedindo água nas residências.
Outros boatos atestam que o estuprador foi preso na última semana, juntamente com outro homem e uma mulher.
Segundo informações da Polícia Civil de Capim Grosso, a seguinte foto que está sendo reproduzida via whatsapp é de um homem procurado na região metropolitana de Salvador.
A foto a seguir também vem sendo veiculada, fazendo referência à suposta prisão do estuprador. O FR Notícias esclarece que os dois homens não são a mesma pessoa. Este segundo homem é da cidade de Capim Grosso, popularmente conhecido como “Jojó”, sendo detido como usuário de drogas.
Outros boatos dão conta de que duas jovens teriam sido vitimas no Bairro Novo Oeste e Planalto. Não se sabe ao certo do que se trata. Por isso, a Polícia pede que a população tome cuidado, que evitem locais escuros tarde da noite, que fiquem atentos, e que entrem em contato através do número 190 caso haja alguma suspeita.
Suposto estuprador e Jojó de Capim Grosso    Fonte: FR Notícias.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL