sexta-feira, 31 de outubro de 2014

DUAS PESSOAS MORREM E O DJ RAFA GUEDEZ SOBREVIVE EM UM GRAVE ACIDENTE DE CARRO NA BA 131 ENTRE CAÉM E SAÚDE


Por volta das 17:20h desta quinta, 30, houve um acidente automobilístico na BA 131, próximo ao povoado de Quebra Coco no município de Saúde.
 
Segundo informações, havia três pessoas de Jacobina em um veículo Corsa Sedan placa OZN 0964 sendo que apenas um sobreviveu.

Os mortos foram identificados como Douglas Gama, 23 anos, conhecido como DJ Chaolin e Sandro Araújo, 26 anos,  ex cantor da No Beeth. Já o terceiro ocupante o DJ Rafa Guedez sobreviveu, sofrendo apenas escoriações. 

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local registrando o fato. O DPT fez o levantamento cadavérico e recolher os corpos para o IML de Jacobina.
Os meninos tinham alugado o veículo e foram para a cidade de Saúde, instalar uma iluminação para uma festa de desfile de moda. Douglas teria se distraído regulando o som do carro, vindo a perder o controle, saindo da pista.

Ainda de acordo com informações, Rafa estava no banco carona usando cinto e sofreu apenas escoriações. Sandro estava no banco traseiro sem cinto e teve seu corpo arremedado pra fora do veículo. Douglas teve afundamento de crânio, tendo morte instantânea.

Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL