sexta-feira, 10 de outubro de 2014

CAPIM GROSSO: HOMEM NATURAL DE SERROLÂNDIA É PRESO ACUSADO DE PORTE ILEGAL DE ARMA



Uma guarnição do 5º Pelotão da PM, sediada em Capim Grosso, prendeu na manhã desta sexta-feira (10), na Rua Flavio Barbosa, Bairro São Luiz, Marcelo Messias da Costa Silva, residente no município de Serrolândia, acusado de porte ilegal de arma de fogo e suposta tentativa de agressão contra Sinval Amorim da Silva, conhecido pelo apelido de Mingão.
Segundo a vítima ele estava por volta das 07h00, em sua residência quando ouviu um som alto proveniente de um veículo que estava parado em frente a seu domicílio, decidindo falar com o acusado, que demonstrava sintomas de embriaguês, para abaixar o volume do som, no que foi recebido de forma grosseira. Mingão se sentiu ameaçado de agressão e decidiu entrar em casa para evitar conflito, entretanto Marcelo foi até o carro e se apossou de uma arma, a vítima foi avisada do que acontecia e decidiu chamar a polícia, que instantes depois chegou ao local e constatou a veracidade dos fatos conduzido o acusado para DEPOL local, onde foi registrada a ocorrência pelos policiais de plantão.
Em poder de Marcelo foi encontrado um revólver calibre 22 com 06 munições intactas e uma deflagrada, além de celular e outros objetos.
Informações colhidas por nossa redação revelam que o acusado trabalha em uma empresa que está realizando a obra da Creche no Povoado do Peixe.
Da redação do Jorgequixabeira, com informações da Polícias Militar

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL