terça-feira, 7 de outubro de 2014

Cantor se envolve em acidente em Feira de Santana

O cantor Diego Costa da Conceição se envolveu em um acidente de trânsito por volta das 11h desta terça-feira (7), na Rua Xingu, esquina com a Rua Rio de Contas, no bairro Irmã Dulce, em Feira de Santana, segundo informações de testemunhas.

A vítima, Samuel Souza Soares (foto acima), 19 anos, morador do bairro Eucalipto, disse ao Acorda Cidade que pilotava a motocicleta YBR, OUI-7287, quando houve a batida envolvendo o veículo de Fiat Stylo vermelho, de placa JRZ-0739, dirigido pelo cantor. 

Após o acidente, o condutor teria fugido porque não possui Carteira Nacional de Habilitação e na fuga colidiu com o muro da Cerb, na Avenida de Contorno. O carro foi guinchado e apreendido pela Polícia Rodoviária Federal.

O Acorda Cidade entrou em contato com a produção do cantor e foi informado que ele passa bem. A produção também confirmou que ele fugiu do local porque não é habilitado.

“Tiramos foto. Ele saiu correndo e esqueceu a carteirinha de músico dentro do carro”, disse uma testemunha. No local do acidente, a vítima contou ao Acorda Cidade que está sentindo muitas dores no braço e foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade. 

“Eu fui visitar um amigo na oficina e quando estava voltado só vi quando o carro já estava em cima”, disse Samuel descrevendo as características física do cantor. Fonte: Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL