sexta-feira, 3 de outubro de 2014

CAMPO FORMOSO: DIVULGADA A LISTA DE INSCRITOS NA 3ª ETAPA DO ‘MINHA CASA, MINHA VIDA’


Desde segunda-feira (29), está afixada no pátio da Prefeitura de Campo Formoso a relação dos inscritos para terceira etapa do programa “Minha Casa, Minha Vida” em Campo Formoso. As inscrições aconteceram no começo de agosto, no Ginásio de esportes, cerca de 2 mil pessoas se inscreveram na 3ª Etapa do ‘Minha Casa, Minha Vida’ que vai ter 400 unidades residenciais.

Cumprindo mais uma etapa do processo, a lista com todos os inscritos nesta etapa do programa foi afixada no pátio da Prefeitura e o contato da Secretaria Municipal de Ação Social foi disponibilizado para que o público possa fazer denúncias. “A divulgação da lista de inscritos dá a possibilidade para que a própria população denuncie pessoas que se inscreveram e não estão listadas e outras que estão inscritas indevidamente”, destaca a secretária de ação social, Ana Cláudia Carvalho.

A Prefeitura informa ainda, que a lista não é das pessoas contempladas e que, antes dos nomes irem para sorteio, o Conselho de Assistência Social (CMAS) vai analisar a documentação. “Todas as etapas do ‘Minha Casa, Minha Vida’ estão sendo feitas de maneira transparente”, conclui Anna Cláudia.


Fonte: ASCOM PMCF

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL