segunda-feira, 13 de outubro de 2014

ARTIGO: POLICIAL DO 6º BPM É MEMBRO DA ACADEMIA DE LETRAS E ARTES DE SENHOR DO BONFIM


Em uma noite repleta de apresentações artísticas, o Sub Tenente PM Leonardo Mello Dantas, integrante do 6º Batalhão de Polícia Militar, estava entre os novos membros da Academia de Letras e Artes de Senhor do Bonfim, para tomar posse de uma das cadeiras, tendo como patrono o poeta Antônio Martins de Souza, nesta sexta feira (10), na Câmara Municipal de Senhor do Bonfim.
A solenidade foi dirigida pelo presidente da Academia Edvan Cajuhy, e entre as demais autoridades presentes, compôs a mesa o Tenente PM Jânio José Alves Pimentel, representando o Comando do 6º BPM.
O Sub Ten PM Mello Dantas, também bacharel em Direito, cantor e compositor, foi indicado pela Drª Eurídice de Carvalho Melo, sendo aceito, por unanimidade, pelos demais confrades, que conheceram seu lado artístico ao interpretar a letra de uma música em forma de poesia.
“Estou realizando um sonho, sou grande admirador de meu avô, o Tenente Coronel PM Antônio de Carvalho Mélo, que foi membro desta casa e agora trilho o mesmo caminho”, disse o Sub Ten PM Mello Dantas, que finalizou seu discurso declamando o trecho do livro de poesia Tragédias nas Secas, escrito pelo poeta A. de Carvalho Mélo, que narra a saga do povo nordestino.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL