quarta-feira, 1 de outubro de 2014

POLICIAL: AJUDANTE DE PEDREIRO SEDUZIU ESTUDANTE DE 13 ANOS DURANTE REFORMA DE COLÉGIO EM BONFIM


Encontra se recolhido a disposição da Justiça e Bonfim, o nacional SILVANEI JESUS DOS SANTOS, 19 anos, ajudante de pedreiro, residente na Rua D. Pedro II, Bairro Itamaraty, réu confesso de estupro de vulnerável, pois o mesmo havia mantido relações sexuais com uma menina de 13 anos em Senhor do Bonfim.

Tudo começou com uma paquera, quando Silvanei prestava serviços de ajudante de pedreiro na reforma de um colégio localizado na Praça Simões Filho, centro de Bonfim. O acusado alega que conheceu a menina e começou a paquerá-la, e vinha mantendo um namoro consensual, da parte da adolescente, e o fato foi descoberto quando populares avistaram a menina adentrando a casa do acusado, na tarde dessa terça-feira (30), vestida com a blusa do colégio, e acionaram a direção da instituição, que de prontidão manteve contato com a família. A garota é familiar de um policial, que logo realizou buscar sobre a identidade do ajudante de pedreiro, e não demorou a chegar até o mesmo, que foi interceptado por volta das 23h30min, no interior de um ônibus da Empresa Falcão Real, destino a Salvador, que foi abordado defronte a Delegacia de Policia, quando ele pretendia fugir.

Na Delegacia Silvonei confessou ao Delgado Edilzo Santana, que manteve conjunção carnal com a menor, disse ainda que teria sido a primeira vez que ele havia feito sexo com a menina.

Diante da confissão o autor foi autuado no Art. 217-A. que rege que, ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009), pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.

Silvonei segue custodiado na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim.


Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL