segunda-feira, 1 de setembro de 2014

SSP CONTABILIZA 18 PESSOAS ASSASSINADAS NO FIM DE SEMANA


Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) contabilizou 18 homicídios em Salvador e cidades da região metropolitana entre a 0h de sexta-feira (29) até a 0h de domingo (31). A maioria dos crimes foi registrada no sábado (30), onde em apenas 24 horas, nove pessoas foram vítimas de morte violenta.

Foi no sábado que um adolescente de 17 anos foi executado com 29 tiros próximo de uma igreja no Curuzu, bairro da Liberdade. De acordo com informações da polícia, cerca de 15 homens participaram do crime que pode ter relação com a disputa por pontos de tráfico de drogas na localidade. Ainda segundo a polícia, foram utilizadas armas de diversos calibres no crime. A vítima foi abordada e executada diante de dezenas de pessoas.

Ainda no bairro da Liberdade, Hebert de Paula do Carmo, foi assassinado na Rua Boa Fé. Três homens armados efetuaram vários disparos contra a vítima e conseguiram fugir. Ele estava com alvará de soltura datado de 27 de agosto.

Em Itinga, Lauro de Freitas, dois homens foram executados dentro de uma barbearia. Adriano Denis dos Santos, 27, e Edgar Francisco Santos Souza, de 21, estavam no estabelecimento quando dois homens encapuzados chegaram atirando.

Adriano foi morto com diversos tiros. Já Edgar foi alvejado apenas por um projetil. As duas vítimas morreram no local. Uma terceira pessoa identificada como Jeanderson dos Santos, de 31 anos, foi baleado na coxa, perna e na virilha e socorrido ao Hospital Menandro de Farias. O estado de saúde não foi informado.
Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL