terça-feira, 9 de setembro de 2014

Solange Almeida, vocalista da banda Aviões do Forró, revela: "Já tentei o suicídio duas vezes"

Gustavo Sarti (Hoje em Dia) viajou até Fortaleza para bater um papo com Solange Almeida e saber um pouco mais sobre o estilo da cantora, principalmente depois que ela emagreceu. 

Sol mede 1,68 m e chegou a pesar 120 kg. Depois de fazer uma cirurgia bariátrica a morena perdeu 60 kg e mudou completamente o seu guarda-roupa.

- Passei por diversos exames para me preparar, inclusive psicologicamente, para conseguir ser magra 

Ela mudou muito e hoje serve de inspiração para diversas mulheres que seguem seu exemplo para perder os quilinhos indesejados.

- Na época em que eu fui para o Aviões do Forró, o destaque eram mulheres gostosas, que usavam sensualidade e eu fugia completamente desses parâmetros. Graças a Deus eu consegui vencer pelo talento. 

Solange ainda lembra que, para conseguir chegar até aqui, passou por momentos difíceis em sua vida.

- Tentei o suicídio duas vezes, tive vários problemas que a obesidade me trouxe. Passei uma fase punk e bem difícil. 

- Eu tenho uma força que nem eu sabia que tinha Hoje, a vocalista é só alegria! Admirada pelos fãs, o corpão da Sol é de dar inveja em qualquer mulher. Fonte: Mundo Forrozão.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL