quarta-feira, 24 de setembro de 2014

SALVADOR: POLÍCIA IDENTIFICA AUTOR DE TRIPLO HOMICÍDIO NA LIBERDADE

A Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM) está à procura de Gilmar Silva Tanajura, o “Aranha”, de 30 anos, apontado como autor do triplo homicídio ocorrido na Rua Euzébio de Queiróz, na Liberdade, na noite de domingo (21). As vítimas foram Yuri Borges de Menezes Serra de Jesus, 16, René Leandro Batista da Silva, 29, e Eduardo Santos de Jesus.
 
Segundo o delegado Odair Carneiro, titular da DHM/DHPP, o triplo homicídio foi motivado pela disputa por pontos de tráfico de drogas na região. “Aranha”, que lidera o tráfico na Avenida Peixe, rivaliza com o traficante Thiago Adílio da Silva, o “Coruja”, 29, que atua na localidade do Sieiro. “Coruja” era o alvo do crime.
 
O crime
 
Testemunhas informaram à polícia que, por volta das 19h30 do domingo, homens em um carro de cor preta chegaram à Rua Euzébio de Queiroz. Eles se dirigiram às vítimas e, mesmo após elas pedirem por suas vidas afirmando não terem envolvimento com nenhum tipo de atividades ilícitas, atiraram à queima roupa. 
 
Yuri foi morto no local por cinco disparos. Já as outras duas vítimas foram socorridas ao Hospital Ernesto Simões Filho, mas não resistiram aos ferimentos. A comunidade disse, também, que uma mulher foi atingida na mesma noite e que morreu nesta terça-feira em um hospital da cidade. A informação não é oficial. 
Fonte: Aratu Online

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL